CPI: Marcos Tolentino relata encontros com Bolsonaro, mas nega ser sócio do FIB Bank.

CPI: Marcos Tolentino relata encontros com Bolsonaro, mas nega ser sócio do FIB Bank.

Compartilhe

Chamado de “Lorota Bank” pelo presidente da CPI da Covid, o senador Omar Aziz, o FIB Bank se tornou centro da lavagem de dinheiro na tentativa de aquisição de doses as vacina indiana, Covaxin. O problema é o FIB Bank é banco apenas no nome, já que nem banco é.

O empresário Marcos Tolentino foi levado detido pela Polícia Federal para depor na CPI e negou ser sócio oculto do “Lorota” Bank. Porém, confirmou diversos encontros com o presidente Jair Bolsonaro.

“Eu, Marcos Tolentino, afirmo que não possuo qualquer participação na sociedade, não sou sócio da empresa como veiculado por algumas matérias”, declarou o depoente logo na abertura da oitiva.  

Os encontros teriam ocorrido por conta de Tolentino ser dono da Rede Brasil de Televisão, que é transmitida apenas na TV fechada. Tolentino também foi deputado federal, o que configura mais uma justificativa para os encontros.

“Informo que conheço o presidente desde o período em que era deputado federal, mas não possuo nenhuma amizade pessoal ou qualquer outro tipo de relacionamento”, disse. “Estive com ele em alguns encontros, meramente casuais. Inclusive, se pegar até as datas em que comecei a voltar para cá, já foi em junho, julho, no marco regulatório das TVs.”

A CPI indica ter provas da possível ligação entre o ex-deputado e empresário Marcos Tolentino, com o tal FIB (Lorota) Bank, que está diretamente logada na compra “esquisita” de milhões de doses da vacinas indiana Covaxin.

Compartilhe

One thought on “CPI: Marcos Tolentino relata encontros com Bolsonaro, mas nega ser sócio do FIB Bank.

  1. jorge idem de silva
    setembro 15, 2021 at 9:59 am

    A CPI trouxe à Sociedade brasileira fatos que deveras, jamais seriam públicos sem as magistrais perspicácias dos senadores. Porem, restam dois fatos tenebrosos, primeiro: a elementar e idiota ação subliminar da ‘fa[K]aca’, convencendo aos eleitores e mudando curso natural da eleição em favor do primitivo candidato ‘vitima’ e segundo: sob o FALSO ‘trauma do atentado’ bolsonaro, já presidente, manipula AINDA seus seguidores com mentiras inverossímeis e totalmente desprovidas de credibilidades. Mas, o PIOR: continua doutrinando-os sobre *’o perigo comunista do PT’;** ‘quem tomar a vacina chinesa se transformará em jacaré’ e outras insanas afirmações ideológicas; ***’os culpados por faltar vacinas, são os governadores comunistas’ e **** ‘o fascismo veio do comunismo'(sic****). O mais ‘tragicômico’ desse imbróglio é: tem ‘gente’ que acredita?!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: