Manifestação do MBL provou que a terceira via foi às ruas mostrar que o fracasso subiu à cabeça

Manifestação do MBL provou que a terceira via foi às ruas mostrar que o fracasso subiu à cabeça

Compartilhe

O primeiro discurso que a terceira via costuma adotar é o de que não podemos manter a polarização, como forma de buscar o crescimento através do consenso nacional. Para que algo se torne viável é necessário, antes de tudo, que tenha gente adotando esse pensamento.

O MBL, que já foi muito “bombado” pela mídia, foi um dos principais responsáveis por parir Bolsonaro, agora, sem espaço e morto pela própria insignificância, faz o que é possível. Como não conta com povo, nem classe média, se uniu ao medíocre segmento da terceira via. E quem seria essa terceira via?

O fracasso de crítica e público contou, em maioria, com ciristas e uma ridícula dancinha do governador hialurônico, João Dória. É exatamente o mesmo fracasso intelectual que levou Bolsonaro ao poder, tentando derrubá-lo para colocar no lugar um outro Bolsonaro, só que menos estúpido. O sonho, para esses quadrúpedes, seria colocar um Bolsonaro que saiba ao menos escolher talher.

A dimensão exata do fracasso, portanto, é do tamanho da terceira via. O recado passado é que personagens como Ciro Gomes, Marina Silva, João Dória, Sérgio Moro e Mandetta, incluindo o “zé limpinho” do Eduardo Leite, fracassam no principal para uma eleição, gente. E sem gente, não há votos e sem votos, não há vitória.

Resumo, o fracasso subiu à cabeça.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: