Macron dá adeus ao Brasil com brincadeira nas redes: “Foi casamento”

Macron dá adeus ao Brasil com brincadeira nas redes: “Foi casamento”

Compartilhe

O presidente Emmanuel Macron postou em sua conta do X, falando que as fotos representam um casamento entre Brasil e França.

A visita do presidente da França, Emmanuel Macron, ao Brasil, ocorrida entre terça-feira (26/3) e quinta-feira (28/3), movimentou as redes sociais. Foram produzidos diversos “memes” com fotos publicadas ao lado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), principalmente no encontro deles em Belém (PA), como se estivessem realizando um ensaio de pré-casamento.

Diante da brincadeiras, o presidente francês publicou na conta do X, antigo twitter, que “algumas pessoas compararam as imagens da minha visita ao Brasil com as de um casamento, e eu digo a elas: foi um casamento! A França ama o Brasil, e o Brasil ama a França!”.

Ainda na postagem, Macron agradeceu a recepção do presidente Lula e da primeira-dama do Brasil, Janja, e descreveu os feitos atingidos com a viagem, como fomento aos intercâmbios científicos, artísticos e estudantis e discussões sobre mundo econômico, cultural e intelectual.

 

Compartilhe

%d blogueiros gostam disto: