Bolsonaristas atacam Tereza Cristina por faltar à Paulista: “Traíra”

Bolsonaristas atacam Tereza Cristina por faltar à Paulista: “Traíra”

Compartilhe

Imagem compartilhada em grupos bolsonaristas mostrou Tereza Cristina em evento na terça-feira para cobrá-la por ausência em ato no domingo.

Bolsonaristas andam irritados com o que consideram demonstrações de “traição” de aliados de Jair Bolsonaro ao faltarem à manifestação de apoio a ele na Avenida Paulista, no domingo passado.

Elogiada por Bolsonaro em seu discurso na Paulista como uma das boas indicações a ministérios de seu governo, na Agricultura, a senadora Tereza Cristina, entretanto, é alvo da ira dos bolsonaristas.

Os apoiadores do ex-presidente usaram fotos de Tereza em uma reunião da Federação de Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo (Faesp), nessa terça-feira (27/2), para tachá-la de “traíra”.

“Não pode estar com o Bolsonaro na Paulista no domingo, mais [sic] pode estar com essa turma hoje? Como disse Jair Bolsonaro ao postar uma foto dele com seu saudoso pai segurando um peixe: ‘Desde criança estou acostumado a lidar com traíra’”, atacou a mensagem, diz Guilherme Amado, Metrópoles.

A senadora bolsonarista informou nas redes sociais, dois dias antes do protesto, que não iria à Paulista “por razões de saúde”. Durante a manifestação, ela fez outra publicação, classificando o ato como “um verdadeiro congraçamento verde-amarelo”, dizendo-se “solidária” a Bolsonaro e pregando a necessidade de “pacificar o país”.

Assim como Tereza Cristina, outros aliados do ex-presidente não participaram do ato na paulista. Estão na lista os governadores Cláudio Castro, do Rio de Janeiro; Ibaneis Rocha, do Distrito Federal; Ratinho Junior, do Paraná; Wilson Lima, do Amazonas; e Mauro Mendes, do Mato Grosso; e os senadores, Hamilton Mourão e Damares Alves.

Compartilhe

%d blogueiros gostam disto: