Foi a Globo quem criou os nazistas do MBL e Moro para dar o golpe em Dilma.

Foi a Globo quem criou os nazistas do MBL e Moro para dar o golpe em Dilma.

Compartilhe

Final de 2014, Dilma recém eleita já era alvo de uma pancadaria midiática iniciada nas chamadas jornadas de julho, de 2013, durante a Copa das Confederações, um ano antes da Copa do Mundo no Brasil.

Naquela época, um grupelho financiado por uma ONG de direita que recebia dinheiro da Fundação George Soros, havia capturado a pauta política usando um nome parecido com o orginial do Movimento Passe Livre. Não era apenas por 20 centavos, era por um país inteiro entregue a nazistas que agora aparecem com suas caras limpinhas.

Do MPL para o MBL foi uma questão de Globo. Foi a emissora dos Marinho que deu voz a esses nazistinhas. Nesse sentido, vale lembrar que Sérgio Moro cabia nesse mesmo balaio e não por acaso, o célebre juiz que vivia nos EUA, fazendo sabe-se lá o quê, teria como vice em sua chapa ex-bolsonarista, o agora famoso e tarado por loiras do leste europeu, Arthur do Mamãe Falei do Val.

Que movimentozinho de gente merda, esse MBL. Um é denunciado por apologia ao nazismo, outro, por defender o nazismo publicamente e o terceiro foi à fronteira da Ucrânia bancar o pateta levando coquetel molotov pra resistência e lá, descobriu o turismo sexual com refugiadas. Que gente horrível!

Mas, temos que reforçar que foi a Globo quem empurrou o Brasil para as mãos desses nazistas. Não por acaso apoiaram Bolsonaro.

Nesse sentido, vale a máxima de Leonel Brizola. Se a Globo é a favor, nós somos contra e isso vale para a OTAN, Zelensky, Ucrânia, Rússia, EUA e Putin. Quem a Globo apoia merece a nossa desconfiança.

Compartilhe

One thought on “Foi a Globo quem criou os nazistas do MBL e Moro para dar o golpe em Dilma.

  1. jorge+idem+de+silva
    março 6, 2022 at 12:30 pm

    As produções de LIXO da globo, ‘lavajato’, entregas de Riquezas Nacionais, ‘DES] montes de empresas brasileiras, comerciais e tecnológicas , redundando na ESCÓRIA política que atualmente detém poder, SEMPRE foi a tradição cultural da ‘rede globo’. Esses ENTULHOS oriundos de sua chancela AINDA ativos, precisa serem REMOVIDOS! E LULA É O CAMINHO! Certo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: