RedeTV contrata Rodrigo Constantino mesmo após demonstração de racismo e misoginia.

RedeTV contrata Rodrigo Constantino mesmo após demonstração de racismo e misoginia.

Compartilhe

No Twitter, a #ConstantinoNoOpinão sobe no trending topics empurrado por um sem número de bolsonaristas igualmente racistas, na tentativa de dar voz ao economista de meia pataca.

Rodrigo Constantino é a imagem do que há de pior na sociedade brasileira, elitista, racista, de extrema-direita, misógino e muitas vezes cruel, em seus comentários sobre economia. Constantino recentemente defendeu a postura dos advogados de defesa do estuprador, no caso Mariana Ferrer, e por isso, conseguiu o feito de ser demitido de três veículos de informação da velha mídia, em menos de 24 horas.

Para completar, Constantino fez uma defesa entusiasmada dos agressores do rapaz negro assassinado no Carrefour da capital gaúcha, o que ampliou seu alcance nas camadas mais idiotizadas do bolsonarismo.

O prêmio alcançado pela estupidez e a desumanidade foi estar ao lado do ex-Globonews, Luis Ernesto Lacombi, na Rede TV, no programa Opinião. Ao menos, se sabe que o máximo do Ibope alcançado pelo bolsonarismo é de 0,3%. Muito, para quem deveria permanecer calado.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: