Flordelis foge de receber notificação da abertura do processo de cassação, na Câmara dos Deputados.

Flordelis foge de receber notificação da abertura do processo de cassação, na Câmara dos Deputados.

Compartilhe

A Corregedoria da Câmara dos Deputados simplesmente não encontrou a deputada Flordelis, do PSD do Rio de Janeiro, sobre a abertura do seu processo de cassação na Comissão de Ética.

A deputada pastora evangélica foi denunciada pelo assassinato do marido, o igualmente pastor Anderson do Carmo. O inquérito foi concluído coma denúncia da deputada e mais cinco filhos, ao todo são 11 pessoas constantes na denúncia.

A primeira tentativa foi feita ontem no gabinete da deputada na Câmara. A segunda aconteceu hoje em seu apartamento funcional em Brasília, informou o corregedor da Casa, deputado Paulo Bengston (PTB-BA). Ambas sem sucesso. Somente ela pode assinar a notificação presencialmente.

Uma terceira tentativa de notificação deverá ser feita no endereço da deputada no Rio de Janeiro fornecido por Flordelis à Câmara. Se ela não for encontrada novamente, um comunicado sobre o processo será publicado no Diário Oficial da União.

 

Compartilhe

2 thoughts on “Flordelis foge de receber notificação da abertura do processo de cassação, na Câmara dos Deputados.

  1. Reply
    Marcos
    setembro 3, 2020 at 7:29 pm

    Os falsos evangélicos quebraram a cara nessa eleição e pandemia, ficou provado que os pastores não curam nada e ninguém, ficou provado que os falsos evangélicos não passam de falsos cristãos enganando os mais humildes e ignorantes. Mas a esperança é a última que morre, a pandemia vai passar e eles vão voltar a prometer milagres e prosperidade em troca de dinheiro.

  2. Reply
    Maria Tereza De Farias
    setembro 4, 2020 at 10:18 pm

    Que novidade… Cara de pau, mau caráter, espírito de porco…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: