Fábio St Rios

Estudou Ciência da Computação, Engenharia Metalúrgica na UFF, Engenheiro de Software, Desenvolvedor, Programador, Hacketivista e Estudante de História na UniRio.

Um comentário em “BOLSONARISTA ARREPENDIDA SE DESCULPA PUBLICAMENTE EM REDE SOCIAL: “100 dias de governo, com um asno perdido a frente”

  • 14/04/2019 em 18:56
    Permalink

    Muito obrigada Carina, pelo seu exame de consciência, grandeza de reconhecimento e coragem de com humildade publicar seu “equívoco”, nas últimas eleições.
    É de brasileiros assim que nosso país precisa. Pois sempre há tempo para revermos nossos valores e conceitos, mas lamento relembrá-la, que você, juntamente com milhares de outros brasileiros que deveriam levar muito mais a sério o seu valor de voto como destino de um País, contribuiram para um desastre político, econômico, social e mundial, irreversível na nossa história. Pois este, são contabilizados em tempos reais de 30 anos conquistados com muita luta, sofrimento e dor de cada cidadão brasileiro que defende a democracia e a nossa Constituição de 1988.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: