Celeste Silveira

Produtora Cultural, Pesquisadora, Revisora de textos, Parecerista de projetos culturais.

2 comentários em “EM NOVO TRECHO DO RELATÓRIO DO COAF SOBRE FLÁVIO BOLSONARO, APARECE PAGAMENTO DE TÍTULO DE 1 MILHÃO SEM INDICAR O FAVORECIDO

  • 19/01/2019 em 21:22
    Permalink

    Família Bolsonario é igual ou pior a outra de Politico cassado COLLOR DE MELO.
    Ímpares e absolutamente, semelhantes no despudor e enriquecimento ilícito com variação patrimonial fantástica…e onde esteve e está o Fisco do IR que nunca vê nada em tipos deste naipe ou de Aécio Neves?
    Acobertados os até pelo STF de negras Togas imundas de sujeira moral…
    Pobre e triste Pátria de maioria de miseráveis materiais e tal Minoria Imoral e Miseravel de ética e de espírito! Imundos e criminosos.
    E justiça como…?

    Resposta
  • 20/01/2019 em 00:55
    Permalink

    O MP do Rio de Janeiro, esclarece que tomou o cuidado de não que fosse divulgado essa movimentação atípica, para que o Deputado não fosse prejudicado durante o processo eleitoral, e o óbvio aconteceu, o favorecimento não só do Deputado Estadual Flávio Bolsonaro, de seu pai Jair Bolsonaro, e de todos os candidatos do PSL do Rio de Janeiro , como também de todo o Brasil, que se tornou o 2º maior partido na Câmara Federal, atrás apenas do PT de LULA, mesmo com o ex Presidente preso e não sendo permitido concorrer à eleição. Tô certo, ou tô errado ? Claro que estamos certos e por isso temos que mais que nunca, nos mantermos unidos na defesa de LULA-“A Maior liderança do Povo Brasileiro, em Todos os Tempos, temos que gritar bem alto, que QUEREMOS LULA LIVRE ! LULA VALE A LUTA ! NINGUÉM SEPARA A MÃO DE NINGUÉM !

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: