Fábio St Rios

Estudou Ciência da Computação, Engenharia Metalúrgica na UFF, Engenheiro de Software, Desenvolvedor, Programador, Hacketivista e Estudante de História na UniRio.

3 comentários em “Moro rebate decisão de Toffoli de suspender ação contra Guido Mantega

  • 14/09/2018 em 16:44
    Permalink

    Porque o Moro está rebatendo decisões de Ministro do STF se ele está recusando processos contra o PSDB por falta de tempo.Cada dia fica mais vidente que esse Sergio Moro é realmente partidário e parcial

    Resposta
    • 14/09/2018 em 20:26
      Permalink

      Subscrevo o comentário imediatamente anterior, e ainda acrescento que passou da hora desse juiz se mancar, pelo menos isso. Pois infelizmente certos juízes vivem com a cabeça ainda no período anterior à revolução francesa, em que um rei seguia impunha aos súditos a sua própria lei e os seus próprios dogmas, que em resuma era: “um rei, uma lei, uma fé”. Infelizmente não há. Infelizmente não há nenhuma punição para esses déspotas.

  • 15/09/2018 em 01:13
    Permalink

    Quando é que Juízes do STF-Supremo Tribunal Federal, colocarão Sérgio Moro, Juiz Primário, em seu devido lugar, e retornar o Brasil à condição de uma Nação séria ? Não são os próprios Magistrados, que dizem que decisão da JUSTIÇA, não se contesta, se cumpre ? Afinal de contas Sérgio Moro está acima das decisões de Juízes do SUPREMO (STF), acima da CONSTITUIÇÃO FEDERAL BRASILEIRA, só abaixo da CONSTITUIÇÃO DOS EEUU (CIA/FBI ) ? ACORDAM JUÍZES, PORQUE O POVO BRASILEIRO JÁ ESTÁ ACORDADO !

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: