Fábio St Rios

Estudou Ciência da Computação, Engenharia Metalúrgica na UFF, Engenheiro de Software, Desenvolvedor, Programador, Hacketivista e Estudante de História na UniRio.

5 comentários em “O ATENTANDO A BOLSONARO E A ESTRANHA SINCRONIA DOS ATOS POLÍTICOS DAS ÚLTIMAS 24 HORAS.

  • 06/09/2018 em 18:20
    Permalink

    Gato escaldado de água quente, tem medo de outro banho quente. É viável que tenha sido um atentado fake, como aquele de 54 contra o Carlos Lacerda.

    Resposta
  • 06/09/2018 em 22:41
    Permalink

    Sinceramente, eu acho tudo isso muito estranho, e sobre o atentado à Bolsonaro, se não for armação política penso que a violência contra ele e fruto de suas atitudes exitando a violência tá provando do próprio veneno, mais humana mente falando desejo uma ótima recuperação ao candidato

    Resposta
  • 07/09/2018 em 00:18
    Permalink

    De tudo isso, o mais estranho é que não havia sangue nenhum!!!! O homem levou uma facada que atinge órgãos internos a ponto de ser divulgado que foi feita uma cirurgia e não tem sangue nenhum?????

    Resposta
  • 07/09/2018 em 00:46
    Permalink

    Tudo não passa de uma farsa grotesca. Não podemos convalidar essa fake news escancarada. Não estamos mais na década de 50 do século passado. A Direita e Extrema-Direita sabem que já perderam as eleições, estão desesperados, e agora resolveram apelar para mais uma baixaria a fim de justificar novo GOLPE contra as eleições. O povo tem de reagir contra essa barbaridade e derrotar esses golpistas.

    Resposta
  • 07/09/2018 em 19:47
    Permalink

    Fake ou não, o que o povo brasileiro tem que saber, é que a Globo é mestra em pegar carona nos fatos, e se por como a controladora da situação, sempre. Novamente, nessas eleições, os fatos são muito curiosos, muito estranhos, pois, embora a Globo esteja bem desmoralizada, ela novamente, está próxima dos acontecimentos, como por exemplo, a visita de Jair Bolsonaro aos filhos de Robero Marinho, 24 horas antes desse atentado, e não devemos ainda esquecer que Michel Temer, acabara de atacar o verdadeiro concorrente de Bolsonaro, para 2º posto, como candidato da direita para ir ao 2º turno. Geraldo Alkcmin. A verdade é que esse atentado vem a calhar, contra Fernando Haddad, no momento que se coloca a indicação de seu nome, em lugar de LULA, o que leva o nome do representante da esquerda e centro esquerda para a dianteira na visibilidade da Mídia, que torna ainda maior a possibilidade de ter uma grande arrancada nas pesquisas, pois a própria direita já assume a possibilidade da “transposição” dos votos do “grande campeão de votos dessas eleições”, para seu companheiro do PT. Uma coisa é certa: “A Globo é inimiga do povo brasileiro e não pode ser subestimada, pois é useira e vezeira, do “GOLPE”, contra a nossa Democracia, como em 1954, 1964, e 2016, não nos esquecendo também, da intervenção direta que ela mesma assumiu, 20 anos depois, da vitória de Collor, contra LULA em 1989. O que o povo brasileiro tem que saber é que novamente a Globo, se comporta como camaleão, se veste de verde e amarelo e vai tentar usar, como em 1989, um candidato fraco politicamente, para se manter no controle das decisões políticas no Brasil, em 1989 usou o PRN-Partido da Renovação Nacional, de Fernando Collor, um micro partido, e em 2018 tentará se beneficiar novamente, com outro micro partido o PSL-Partido Social Liberal de Jair Bolsonaro, o que lastima a família Marinho é tal partido agora, não trazer o nome de “patriota”, seu “sonho de consumo”, para fechar com “chave de ouro” a sua “patriotada hipócrita”.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: