Fábio St Rios

Estudou Ciência da Computação, Engenharia Metalúrgica na UFF, Engenheiro de Software, Desenvolvedor, Programador, Hacketivista e Estudante de História na UniRio.

2 comentários em “Vídeo – GILBERTO GIL DEPÕE A SÉRGIO MORO, LAVA JATO.

  • 09/08/2018 em 15:45
    Permalink

    Queremos revisão já das Injustiças e mais injustiças da “justiça”contra Lula: É o único que fez e vai continuar fazendo colocando e apaziguando o povo do Brasil nos trilhos da prosperidade com honestidade: Lula-presidente neste os brasileiros confiam fez e vai continuar fazendo gestão pública para todas as classes sociais já tem o respeito dos brasileiros e de todas Nações do Mundo. Só falta a justiça (STF) rever e anular os equívocos de alguns juízes-políticos mal intencionados com alguns “empresários” corruptos, sonegadores de impostos, corruptores e corruptos. Oxalá Deus de entendimento ao (STF) e anule já os atos indevidos ao estadista ímpar ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (Lula).

    Resposta
    • 09/08/2018 em 16:06
      Permalink

      Do meu ponto de vista e por convicção o Sérgio Moro já demostrou que não é juiz é um pau mandado do PSDB e está fazendo de tudo para manter o Lula preso para afasta-lo das eleições antes de continuar com essa palhaçada ele deveria apresentar provas sobre o triplex.O Moro não tem credibilidade pára continuar a exercer o cargo de juiz e nem de permanecer nos quadros do judiciário,Fora Moro corrupto entreguista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: