Fábio St Rios

Estudou Ciência da Computação, Engenharia Metalúrgica na UFF, Engenheiro de Software, Desenvolvedor, Programador, Hacketivista e Estudante de História na UniRio.

2 comentários em “MAIS UM TUCANO TEM INQUÉRITOS ARQUIVADOS POR BARROSO/STF: O beneficiado da vez é Ricardo Ferraço. Acabou a “Refundação Barrosiana”?

  • 03/07/2018 em 19:44
    Permalink

    Mas havia alguma dúvida de que pudesse ser diferente?

    Resposta
  • 04/07/2018 em 06:14
    Permalink

    Um STF que abriga em seu seio um Ministro Alexandre Moraes,mafioso conhecido ,advogado de uma das mais prigosas associaçaoes de criminosos de alta periculalidade a CCP e uma Ministra Carmem Lucia strabica juridicamente nao pode ter membro que se diz moralista . O que que vocês esoeravam dêsse ministro Barrosso? Como 99% dêles apoia o golpe descaradamente! Alias em matéria de justiça como você mesmo diz no seu artigo quando fala da diferença de prazo entre um bandido dp PSDB com todas as provas e malas de dinheiro,a instruçao demora tanto ,que o crime é prescrito en quanto se trata de um membro do PT o prazo é imaediato! Por fvor nao me falem de ministros moralistas ,tem os que fazem theatro e os que escancaram ! O ministro integro nêsse STF , é aquêle que pede sua demossao!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: