Fábio St Rios

Estudou Ciência da Computação, Engenharia Metalúrgica na UFF, Engenheiro de Software, Desenvolvedor, Programador, Hacketivista e Estudante de História na UniRio.

2 comentários em “MORO DEU CARTEIRADA SEM PREVISÃO LEGAL, AFIRMA MINISTRO DO TCU.

  • 16/06/2018 em 08:39
    Permalink

    A PEQUENEZ DO JUDICIÁRIO BRASILEIRO É DE ASSOMBRAR A MEGERA DOMADA TODOS OS DIAS.

    Ricardo Edmundo Cecconello, em 16/06/2018

    Veja a foto da “cozinha com churrasqueira” do sitio “atribuído” a Lula, e foto da cozinha milionária do triplex da OAS, como recompensa por bilhões de dólares em vantagens da OAS e da ODEBRECHT em contratos na PETROBRÁS.

    O descaramento da imprensa maldita do Brasil, Esgotão e Rôlha fascista de São Paulo, nos causa asco, haja vista que o ambiente gourmet, tão noticiado e propalado pela quadrilha morista de Curitiba, não passa de uma cozinha de chácara com churrasqueira.

    Ora, comparem essa foto do sítio de Atibaia, ou do triplex do Guarujá, com o apartamento, por exemplo, do ex presidente FHC na Avenida Fock, em Paris.

    Ou comparem os valores com qualquer um dos cinco apartamentos de alto luxo, que FHC possui na avenida higienópolios, bairro de classe alta em São Paulo.

    Visitem as propriedades do Sinistro Henrique Meirelles, ex-mandatário real da JBS, ou da free boi, como queiram demonstrar.

    E a fazenda recreio de Aécio Neves e sua famigerada irmã? Será que a cozinha dos Neves, nas mansões dos Neves, tem comparação com a cozinha do triplex atribuído à Lula?

    Larguem mão de serem hipócritas, canalhas tucanos, e vamos para a propriedade recreio da família do Cássio Cunha Lima, nos altos da Paraíba? Ou do Ronaldo Caiado? Como será que foi montado o ambiente gourmet na mansão da família Simone Tebet, pantaneira de araque? E a cozinha na propriedade rural do “sanador dos tucanos”, Medeiros, do MT?

    Gente brasileira, se é que existe alguma gente nesse meio sórdido, visitem a pupila rural dos Agripinos Maias, e fotografem como é humilde. Ou do Heráclito “baiacú” Fortes.

    Que tal do Jader Barbalho? Ou do Geddel Vieira Lima? Da filha do Zé tucanalha Serra? Do Aloysio “motorista terrorista matheus” Nunes?

    Fotografem todas e publiquem, canalhas.

    Vamos investigar a cozinha na fazenda dos Garibaldi Alves?

    Ora, bolas, canalhas do dallagnol, que tal irem ver as dezenas de propriedades da família Sarney, e comparar, mesmo por baixo, com o triplex do Guarujá?

    Dizem as más línguas que até o pequeno espaço dos Moro, nas plácidas araucárias, dá de mil a zero no minguado e ridículo triplex atribuído ao Lula. Que dirá o apartamento em “estado de sítio”, nos USA, Miami do Joaquim Barbosa?

    Gente, raciocinem, pelo menos para preservar seu direito judicial constitucional, imaginem como deve ser a cozinha na fazenda no Mato Grosso da família do Ministro Gilmar Mendes?

    E o apartamento da Sinistra Carmenzita, comprada a baixo custo de um ser repelente pela própria natureza?

    Ah, tá!

    Você vai me dizer que nesse meio escroto e nojento, ninguém presta?

    Posso até concordar com você, mas por que somente Lula está preso, e sem provas alguma?

    Por que os donos do helikoka estão soltos, e com chaves de aeroPós em Minas Gerais, e Espirito Santo, ainda estão soltos?
    E o escândalo do trensalão paulista arquivado por prescrição, pelo pior judiiário de todos os tempos da história terrena?

    Vão lá, senhores golpistas fascistas, fotografarem a “cadela” do Eduardo Cunha, na casa da Dinda, collorida com papel de parede que lembram verdinhas dolarácias, propinadas, presente do império que nos USA, eternamente.

    Vão.

    http://www.tijolaco.com.br/blog/carta-de-emilio-odebrecht-desconfigura-crime-em-obras-de-atibaia/

    Resposta
  • 16/06/2018 em 08:39
    Permalink

    Para outros ( mais ciosos e capacitados ) advogados, Moro está protegendo “seus delatores premiados”. Ou seja, as comissões gorduchas que a república de Curitiba embolsou. Zucollotto, Tacla Duran, Moro, DD, Carlos Lima, Pozzobom que o digam….

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: