CARLOS VEREZA, O MALAFAIA DO ESPIRITISMO: “Marielle é um cadáver fabricado”.
Em entrevista ao jornal O Povo, de Fortaleza-CE, o ator da Globo, Carlos Vereza, se dizendo médium, deu mais um importante passo para se tornar o Silas Malafaia do espiritismo. Com afirmações falsas e provindas das diversas “Fake News” propagadas pelo MBL, desfechou diversas e severas críticas à vereadora executada há pouco mais de um mês.
“A ideologia radical sectária de esquerda. Eu tenho certeza, não tenho a menor dúvida, porque está havendo no Rio de Janeiro uma investigação (sobre a morte de Marielle) que já chegou a um ponto que, se eles mudarem a narrativa, vai ser uma decepção para muita gente. Por que a Marielle teve quarenta votos na Maré se ela era uma líder comunitária? (A vereadora recebeu 1.688 votos, na verdade)”
Certa altura da entrevista, chegou a questionar a “aura” do jornalista, afirmando ter aura de petista. E, mais a frente, não deixou de palpitar sobre a investigação da execução da vereadora.
“Acho que a investigação tinha de começar pela Maré. Ela teve votos no Leblon, no Jardim Botânico e na Gávea, só a classe média de Iphone 10. Essa menina ou foi assassinada pela milícia ou foi assassinada por pessoas que aparentemente compactuam com a ideologia dela. Eles não acreditam em Deus, eles acham que as pessoas todas não passam de massas de manobras adaptáveis ou não aos seus objetivos.”
E prossegue no fanatismo religioso, típico do discurso sectário:
“O cara que acredita que a vida continua após a morte, se ele fizer uma besteira, ele sabe que tem a lei de causa e efeito, que, aliás, nem é nem religioso, é matemática. A lei de causa e efeito reordena o universo, se não a gente não estaria conversando aqui, o planeta não estaria dando voltas sobre si mesmo. Deus é um matemático emocionado. A grande ciência é a matemática. Eles não acreditam nisso, eles acham que a gente é obra do acaso, que foi uma amebazinha que nasceu da lama e depois ela deu um pulinho pra terra. Aí virou mineral, animal, vegetal até virar ser humano. A gente sabe que há um plano construindo a nossa história, um plano divino. Eles não acreditam nisso. Então, ele está do meu lado agora e depois não está mais.”
Ainda, opinou sobre Bolsonaro, afirmando ser radical considerá-lo um nazista.
“Aí você está radicalizando, comparando o Bolsonaro a um nazista… Você está pressupondo que ele vá sequestrar as pessoas…”
Assim, a fala mais marcante do Silas Malafaia do espiritismo, estando em destaque no jornal foi:
“Eu sei que eu não estou te agradando, você é petista, porque eu sou médium e eu estou vendo no teu perispírito que você é petista.” Carlos Vereza – Ator
A íntegra da entrevista pode ser lida no Jornal O Povo On Line, clique aqui.
Compartilhe essa publicação.
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)
- Clique para enviar por e-mail a um amigo(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
O fim da vida do Carlos Vereza está socialmente VERGONHOSO:
não trabalha mais, só fala merda na política e às vezes até fala uns delírios, umas coisas de maluco [ele deve estar meio doido mesmo…]. Chamar um maluco p/ trabalhar deve ser meio arriscado mesmo…
Pensar que um dia fui fã e admiradora desse pulha!
NUNCA se falou que ela era líder comunitária da Maré. O louco Carlos Vereza INVENTANDO mentira!
A verdade, que foi AMPLAMENTE DIVULGADA, é que #Marielle tinha atuação nos movimentos sociais de Defesa dos Direitos Humanos da comunidade da Maré, especialmente nos protestos contra incursões da Polícia Militar, sempre ARBITRÁRIAS: Primeiro ATIRA EM QUEM O/A PM ACHAR Q É “PERIGOSO/A” E DEPOIS VÊ EM QUEM ACERTOU.
Tô começando a pensar que o carlos vereza mandou matar mariele.
Sou espírita e petista, Carlos Vereza com sua fala envergonha espíritas e pessoas preocupadas com o bem estar da coletividade e de defensores dos direitos humanos, ele se agarra a fakes pra justificar sua fala, muito triste suas colocações, ele não gostar do PT e da esquerda é direto dele, mas despejar asneiras por onde passa não, ele deveria olhar pra dentro de si é fazer uma reforma íntima, coisa muito recomendada dentro do espiritismo…
Coitado do Vereza… Acho que ele ficou desse jeito depois que tomou um tiro na testa. Tem uma marca funda na testa como cicatriz até hoje e acho que isso afetou o comportamento dele. É a única explicação prá alguém dizer tanta bobagem.
Um ator decadente e com claras atitudes de neurológicamente afetado pelo uso de alucinógenos ao longo da vida. Uma pena que um sujeito dessa espécie tenha interpretado o grande Graciliano Ramos em Memórias do Cárcere. O velho Graça, comunista, deve se revirar na tumba.
Quem quer escutar aquilo que lhe agrada, entrevista amigos e correlegionários. Todos temos uma verdade, e nenhuma delas é mentira, só difere uma da outra. Logo, não porque a verdade do Carlos Vereza é diferente a vossa, o tornará essa figura que vocês PINTARAM. Vocês perguntaram e ELE respondeu. Logo, respeitem o sua opinião, mesmo que não concordem, defendam com argumentos, não com acusações, pois não é ele que está em foco, e, sua caminhada é de honra, trabalho e honestidade. Agora, peguem como parametro , a morte de CELSO DANIEL, e façam um parametro com a de MARIEL, e entenderão a sua resposta. Obs, sou apartidário.
Bem, Celso Daniel era corrupto, estava envolvido em inúmeras falcatruas, poderia ter sido assassinado por qualquer um, principalmente por pessoas que poderiam ter sido enganadas por ele, NADA A VER COM MARIELLI. Nem há como fazer parâmetro entre os casos de modo algum!
E vc é apartidário, mas deixou no ar que o PT estaria envolvido na morte de Celso Daniel. Os “apartidários” são sempre assim, criticam a esquerda e defendem a direita.
Além disso, Carlos Vereza foi entrevistado como um contraponto, foi isso que o Fábio buscou, mas o que se lê é um monte de bobagens e absurdos. Vereza criticou Marielli sem nem saber exatamente o que ela fazia e quem era ela.
Quanta sensatez! Parabéns!
Acho que já é caso de internação, num hospital psiquiatrico. Um grande ator e um triste fim.