Fábio St Rios

Estudou Ciência da Computação, Engenharia Metalúrgica na UFF, Engenheiro de Software, Desenvolvedor, Programador, Hacketivista e Estudante de História na UniRio.

14 comentários em “CARLOS VEREZA, O MALAFAIA DO ESPIRITISMO: “Marielle é um cadáver fabricado”.

  • 15/04/2018 em 17:42
    Permalink

    O fim da vida do Carlos Vereza está socialmente VERGONHOSO:
    não trabalha mais, só fala merda na política e às vezes até fala uns delírios, umas coisas de maluco [ele deve estar meio doido mesmo…]. Chamar um maluco p/ trabalhar deve ser meio arriscado mesmo…

    Resposta
    • 15/04/2018 em 20:00
      Permalink

      Pensar que um dia fui fã e admiradora desse pulha!

  • 15/04/2018 em 17:57
    Permalink

    NUNCA se falou que ela era líder comunitária da Maré. O louco Carlos Vereza INVENTANDO mentira!
    A verdade, que foi AMPLAMENTE DIVULGADA, é que #Marielle tinha atuação nos movimentos sociais de Defesa dos Direitos Humanos da comunidade da Maré, especialmente nos protestos contra incursões da Polícia Militar, sempre ARBITRÁRIAS: Primeiro ATIRA EM QUEM O/A PM ACHAR Q É “PERIGOSO/A” E DEPOIS VÊ EM QUEM ACERTOU.

    Resposta
  • 15/04/2018 em 18:10
    Permalink

    Tô começando a pensar que o carlos vereza mandou matar mariele.

    Resposta
  • 15/04/2018 em 18:42
    Permalink

    Sou espírita e petista, Carlos Vereza com sua fala envergonha espíritas e pessoas preocupadas com o bem estar da coletividade e de defensores dos direitos humanos, ele se agarra a fakes pra justificar sua fala, muito triste suas colocações, ele não gostar do PT e da esquerda é direto dele, mas despejar asneiras por onde passa não, ele deveria olhar pra dentro de si é fazer uma reforma íntima, coisa muito recomendada dentro do espiritismo…

    Resposta
    • 25/05/2018 em 08:53
      Permalink

      Espirita petista? Não existe. Espíritas são apartidários. Petistas são comunistas antagonicos ao Cristo. O Espírito de Verdade aconselhona Allan Kardec a se afastar de Marx o que veio.para destruir a igreja… Vide Obras Póstumas.

    • 25/05/2018 em 08:54
      Permalink

      Falou besteira, eu sou espírita.

  • 15/04/2018 em 18:49
    Permalink

    Coitado do Vereza… Acho que ele ficou desse jeito depois que tomou um tiro na testa. Tem uma marca funda na testa como cicatriz até hoje e acho que isso afetou o comportamento dele. É a única explicação prá alguém dizer tanta bobagem.

    Resposta
  • 15/04/2018 em 18:54
    Permalink

    Um ator decadente e com claras atitudes de neurológicamente afetado pelo uso de alucinógenos ao longo da vida. Uma pena que um sujeito dessa espécie tenha interpretado o grande Graciliano Ramos em Memórias do Cárcere. O velho Graça, comunista, deve se revirar na tumba.

    Resposta
  • 15/04/2018 em 21:20
    Permalink

    Quem quer escutar aquilo que lhe agrada, entrevista amigos e correlegionários. Todos temos uma verdade, e nenhuma delas é mentira, só difere uma da outra. Logo, não porque a verdade do Carlos Vereza é diferente a vossa, o tornará essa figura que vocês PINTARAM. Vocês perguntaram e ELE respondeu. Logo, respeitem o sua opinião, mesmo que não concordem, defendam com argumentos, não com acusações, pois não é ele que está em foco, e, sua caminhada é de honra, trabalho e honestidade. Agora, peguem como parametro , a morte de CELSO DANIEL, e façam um parametro com a de MARIEL, e entenderão a sua resposta. Obs, sou apartidário.

    Resposta
    • 16/04/2018 em 04:53
      Permalink

      Bem, Celso Daniel era corrupto, estava envolvido em inúmeras falcatruas, poderia ter sido assassinado por qualquer um, principalmente por pessoas que poderiam ter sido enganadas por ele, NADA A VER COM MARIELLI. Nem há como fazer parâmetro entre os casos de modo algum!
      E vc é apartidário, mas deixou no ar que o PT estaria envolvido na morte de Celso Daniel. Os “apartidários” são sempre assim, criticam a esquerda e defendem a direita.
      Além disso, Carlos Vereza foi entrevistado como um contraponto, foi isso que o Fábio buscou, mas o que se lê é um monte de bobagens e absurdos. Vereza criticou Marielli sem nem saber exatamente o que ela fazia e quem era ela.

  • 15/04/2018 em 23:56
    Permalink

    Quanta sensatez! Parabéns!

    Resposta
  • 16/04/2018 em 07:34
    Permalink

    Acho que já é caso de internação, num hospital psiquiatrico. Um grande ator e um triste fim.

    Resposta
  • 25/05/2018 em 08:54
    Permalink

    Espirita petista? Não existe. Espíritas são apartidários. Petistas são comunistas antagonicos ao Cristo. Espiritas consolam, nao militam, amam..O Espírito de Verdade aconselhona Allan Kardec a se afastar de Marx o que veio.para destruir a igreja… Vide Obras Póstumas.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: