Mãe italiana ganha na Justiça o direito de despejar seus dois filhos adultos de casa: ‘Parasitas’

Mãe italiana ganha na Justiça o direito de despejar seus dois filhos adultos de casa: ‘Parasitas’

Compartilhe

De acordo com a denúncia, eles, que estão na faixa dos 40 anos e têm emprego, não contribuíam financeiramente nem ajudavam a manter a residência: ‘Não há nenhuma disposição na legislação que atribua o direito incondicional de permanecer no lar de propriedade exclusiva dos pais’, escreveu juíza.

Uma mãe de 75 anos, na Itália, conseguiu, por meio de um processo judicial, despejar seus dois filhos adultos, ambos com 40 anos e empregados, da sua casa, diz O Globo.

A CNN informou que um tribunal de Pavia ficou do lado da mãe, que entrou com uma ação para que os dois homens, de 40 e 42 anos, fossem retirados de casa. A mulher, que descreveu os filhos como “parasitas” nos autos, alegou que os dois moravam no apartamento da família sem contribuir financeiramente ou ajudar na manutenção da residência.

Já o “Guardian” relatou que a mãe tentou repetidamente pedir aos filhos que vivessem sozinhos, mas, segundo a mulher, “nenhum deles queria”. Os dois têm até 18 de dezembro para deixar o apartamento, segundo a CNN. “Não há nenhuma disposição na legislação que atribua ao filho adulto o direito incondicional de permanecer no lar de propriedade exclusiva dos pais, contra a sua vontade e em virtude apenas do vínculo familiar”, escreveu a juíza Simona Caterbi.

 

Compartilhe

%d blogueiros gostam disto: