O imbrochável brochou, acovardou-se e fugiu do desafio de Lula

O imbrochável brochou, acovardou-se e fugiu do desafio de Lula

Compartilhe

A campanha de Bolsonaro não quer ouvir falar no desafio que Lula jogou no ar na última quarta-feira em que o ex-presidente desafiou Bolsonaro a parar de comparar o Brasil com Argentina, Venezuela e Nicarágua e comparar seu governo ao de Lula.

O segundo desafio de Lula contém ainda mais nitroglicerina pura, o que cobra de Bolsonaro que explique a origem do dinheiro vivo com que comprou 51 imóveis de um total de 107, como denunciou e, agora, confirmou o portal Uol.

Na verdade, Bolsonaro se encolheu imediatamente, não quis saber de aparição pública, nem mesmo no evento comemorativo do bicentenário no Congresso no dia 8 de setembro com os chefes do legislativo e do judiciário.

Na realidade, Bolsonaro não evita somente Lula, evita a imprensa, com medo de que algum jornalista, como a Amanda Klein, cobre alguma resposta sobre os desafios de Lula, o que deixa claro que Bolsonaro vai fugir de Lula como o diabo da cruz.

Para quem pretendia utilizar o tem corrupção para atacar Lula, o covarde do Bolsonaro mais do que enfiou o rabo entre as pernas quando Lula o desafiou, proibiu qualquer um que orbita o seu governo a dar declaração sobre o assunto para ver se os desafios de Lula caiam no esquecimento.

Bolsonaro já escreveu de tudo no twitter, da rainha, do Flamengo, do 7 de setembro, mas simplesmente não toca em nenhum dos dois assuntos postos em desafio por Lula.

Ou seja, é um silêncio covarde em que a resposta já vem pronta, integral, explícita, escancarada.

Bolsonaro não tem como sair desse mata-leão que Lula lhe aplicou.

Compartilhe

%d blogueiros gostam disto: