Vídeo: Vereador que matou servidor em Cuiabá ensina a atirar pelas costas

Vídeo: Vereador que matou servidor em Cuiabá ensina a atirar pelas costas

Compartilhe

O vereador de Cuiabá, tenente-coronel da Polícia Militar e pré-candidato a deputado estadual, Marcos Paccola (Republicanos), que foi filmado ao matar um servidor público, já falou ao ministrar um curso de autodefesa que é correto atirar pelas costas, sem verbalizar a ação, diz o Uol.

Um vídeo que vem sendo compartilhado das redes sociais mostra Paccola afirmando que “não existe” anunciar ao sacar uma arma em situação de perigo. Ele também ensina os alunos que se uma pessoa armada estiver de costas para eles, eles devem atirar “até cair”.

“Esse conceito de que eu tenho que verbalizar não existe. Não existe. Na hora que vocês decidirem pegar uma arma de fogo na mão, esqueçam verbalização. Quem falar isso para vocês está levando vocês para óbito”, diz o vereador.

Se eu estou numa situação que ele está de costas e esse elemento está armado, ou você não saca [a arma], ou se você sacar, atira até o alvo cair. ‘Mas quantos tiros eu dou?’ Até cair. ‘E se acabar o carregador?’ Troca e atira até cair.Vereador e tenente-coronel Marcos Paccola.

Confira:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: