Moro deve ser candidato ao Senado pelo Paraná

Moro deve ser candidato ao Senado pelo Paraná

Compartilhe

Após derrota na Justiça, Sergio Moro deve concorrer ao Senado Federal pelo Paraná. Ele não pode concorrer a uma vaga no parlamento por São Paulo após decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) que negou sua troca de domicílio eleitoral. O ex-juiz agora avalia seu futuro eleitoral e é provável que insista no cargo, mas por outro estado, segundo o blog de Gerson Camarotti no g1.

Caso essa seja sua decisão, Moro vai concorrer contra Alvaro Dias, que o auxiliou na filiação ao partido Podemos, que pretendia lançá-lo candidato à presidência da República. Em março, entretanto, o ex-juiz deixou a sigla e se filiou ao União Brasil, por ter mais dinheiro e estrutura para sua campanha.

Moro diz ter ficado “surpreso” com a decisão do TRE. Durante a audiência, sua defesa pediu para que ele pudesse concorrer pelo Paraná, segundo Roberta Luchsinger. Ele prometeu que anunciará “em breve” seus “próximos passos”.

“Nas ruas, sinto o apoio de gente que, como eu, orgulha-se do resultado da Lava Jato e não desistiu de lutar pelo Brasil. Anunciarei em breve meus próximos passos. Mas é certo que não desistirei do Brasil”, disse o ex-ministro de Jair Bolsonaro em suas redes sociais.

Compartilhe

%d blogueiros gostam disto: