Bolsonaro sofre mais uma derrota na tentativa de ser candidato

Bolsonaro sofre mais uma derrota na tentativa de ser candidato

Compartilhe

Sem partido e com cada vez menos apoio político, Bolsonaro tenta, na base do desespero, criar alguma sigla sem a necessidade de obter a quantidade mínima de assinaturas de eleitores.

A tática agora foi colocar seu “bequi de fazenda”, Onyx Lorenzoni, para articular em seu partido, o DEM, a fusão com o PSL. O partido que se chamaria União Brasil, passaria a ter a maior bancada do congresso e, em tese, apoiaria Bolsonaro em 2022.

Faltou ao Bolsonaro combinar com os “alemães”, já que saiu brigado do PSL, em especial, com Luciano Bivar, e recebeu um sonoro não, do presidente da sigla.

Sem partido e com a ampulheta virada, a contagem regressiva aperta o presidente a ser aceito por algum partido que, segundo as exigências de Bolsonaro, teria que aceitar se tornar um feudo de seu clã.

Com o tempo, a pergunta vai deixando de ser em que partido Bolsonaro se filiará para ser candidato, para ser se Bolsonaro conseguirá ser candidato, em 2022.

Compartilhe

2 thoughts on “Bolsonaro sofre mais uma derrota na tentativa de ser candidato

  1. jorge jose da silva
    outubro 8, 2021 at 9:18 am

    A questão prende-se no seguinte: A QUEM INTERESSA LIGAR-SE A DERROTADO?! Bolsonaro?

  2. Liu
    outubro 9, 2021 at 7:50 am

    A verdade é que ninguém quer a imagem de seu partido associada ao presidente, o recordista de falácias estapafúrdias, ao radicalismo descabido, ao negacionismo, ninguém quer ser comparado ao desgoverno, ao genocídio e a família mais que suspeita em corrupção.
    Resumindo, muita conversa e pouca ação, é um presidente de Whatsapp !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: