Caetano Veloso declara apoio a Lula

Caetano Veloso declara apoio a Lula

Compartilhe

Em entrevista na última semana ao podcast “A Malu tá on”, da jornalista Malu Gaspar, o cantor e compositor Caetano Veloso falou sobre sua percepção da política brasileira com a chegada das eleições presidenciais de 2022. O artista declarou que votará no ex-presidente Lula para derrotar Jair Bolsonaro.

Lula está ganhando de lavada nas pesquisas e merecidamente também. Se ficar assim, eu estou com Lula, eu votarei Lula. (…) Eu pessoalmente acho empobrecedor a percepção de que Bolsonaro precisa de Lula e Lula de Bolsonaro”, criticou Caetano

O artista disse que “ama” Lula e afirmou não ser possível “desprezar” a história do petista. “Você falou aí em nomes que eu amo: Ciro, Boulos, Marina. Mas eu amo o Lula também, porque o Lula é uma figura na nossa história que não dá para desprezar”.

*Do Brasil247

Compartilhe

4 thoughts on “Caetano Veloso declara apoio a Lula

  1. Antonio Ubirajara da Silva
    outubro 7, 2021 at 8:20 am

    Parabéns, Caetano Veloso! Lula é um ser humano fantástico! Lula é genial!!!

  2. Antonio Ubirajara da Silva
    outubro 7, 2021 at 8:21 am

    #LulaPresidente2022

  3. Margarete P. Souza
    outubro 7, 2021 at 10:27 am

    Parabéns Caetano! São raras as celebridades que se assumem politicamente, especialmente, quando se trata de Lula: o melhor presidente que o Brasil já teve e terá novamente.

  4. jorge jose da silva
    outubro 8, 2021 at 9:23 am

    Como brasileiro fico FELIZ! Quando a Verdadeira ARTE BRASILEIRA SOMA-SE AO VERDADEIRA POLITICO BRASILEIRO: LULA! Aquele que defende os interesses do Povo brasileiro, certo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: