Bolsonaristas ficam indignados depois que o Bolsonaro jogou a toalha sobre o voto impresso

Bolsonaristas ficam indignados depois que o Bolsonaro jogou a toalha sobre o voto impresso

Compartilhe

Ilude-se quem acha que o gado bolsonarista engole todas as mentiras de Bolsonaro. Ao contrário disso, o gado sabe que é mentira e, por isso mesmo, tem na figura do maior vigarista do país a imagem de um mito.

O gado acordou enfezado, ou seja, literalmente entupido de fezes e, tomado de raiva, foi no twitter de Roger, do Ultraje a Rigor, atropelar a ainda acanhada terceira via. Irritado com o ex-ídolo dos fascistas que, segundo o gado, atrofiou a mente e virou um anão choco por defender a vacinação.

Sim, o gado é temperamental e, na verdade, está irritado com o próprio Bolsonaro por ter se apequenado antecipando sua derrota para lá de sabida na Câmara dos deputados sobre a farsa do voto impresso.

O gado se alimenta de mentiras, gosta de espalhá-las, mesmo sabendo que são mentiras. É a sua cachaça, é assim que ele afoga suas mágoas e frustrações, bancando o bêbado social que viu na política a possibilidade de transformar as suas amarguras pessoais em vingança coletiva.

Seja como for, a tendência é Bolsonaro apostar cada vez mais na mentira e, junto, copiar Lula como faz hoje tentando emplacar a missão quase impossível de dobrar o valor do Bolsa Família que ele, durante os governos do PT, chamava de bolsa esmola, bolsa vagabundo.

A proposta de Bolsonaro para tentar sair do atoleiro diante de Lula, é dobrar a aposta no que Lula fez, mas o mercado que domina o Congresso não gostou nem um pouco dessa brincadeira de mau gosto. Se não conseguir emplacar o valor de R$300 ou R$ 400, o enganador dissimulado vai dar aquela explicação fajuta de um embusteiro que é.

E sem problema nenhum, o charlatão genuíno vai fingir espanto, dizer que tentou, mas que o Congresso e o mercado fecharam-lhe as portas.

No dia seguinte, o mentiroso criará uma nova farsa. É vida que segue.

 

Compartilhe

%d blogueiros gostam disto: