Frota se lança à presidência da Câmara e promete pautar o impeachment contra Bolsonaro, no primeiro dia.

Frota se lança à presidência da Câmara e promete pautar o impeachment contra Bolsonaro, no primeiro dia.

Compartilhe

O que ninguém poderia esperar era que Alexandre Frota pudesse ter algum surto de consciência política em tempo tão breve quanto ocorreu. O deputado eleito pelo PSL de São Paulo, foi um dos primeiros a romper com Bolsonaro, rumando para o PSDB e agora, assume postura de confronto direto com o planalto, o que não é a postura de seu partido.

Se não há candidatos com a coragem de afirmar que pautará o impeachment de Bolsonaro, em sua legislatura, Frota se apresenta como alternativa não ortodoxa para alcançar o fim de um governo que se baseia na estupidez de estado.

“O que eu posso prometer é uma Câmara totalmente independente, uma Câmara livre. Eu vou abrir diálogo com todos os segmentos da Câmara, com todos os partidos, inclusive. Eu não tenho cargos para oferecer, ao contrário dos outros grandes candidatos que existem. Não tenho emendas de R$ 15 milhões, mas eu tenho um trunfo na mão: eu sou o único candidato à Presidência da Câmara dos Deputados com coragem suficiente para colocar no primeiro minuto de mandato o processo de impeachment do Jair Bolsonaro”, afirmou, em um vídeo divulgado por sua assessoria.

“Eu prometo que, antes mesmo de sentar na cadeira, esse processo já estará em andamento. Coisa que eu sei que os outros candidatos não farão. Não têm coragem para fazer, não têm coragem suficiente”, acrescentou o deputado.

 

 

Compartilhe

One thought on “Frota se lança à presidência da Câmara e promete pautar o impeachment contra Bolsonaro, no primeiro dia.

  1. fernando zoratto
    janeiro 14, 2021 at 6:43 pm

    PARABÉNS, DEPUTADO FROTA. APOIO A SUA CANDIDATURA A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA FEDERAL PELA INICIATIVA DE PAUTAR NO PRIMEIRO MINUTO DA POSSE COMO PRESIDENTE O IMPEACHEMENT DO ” NON SENSE ” BOLSONARO.
    CONCLAMO OS PARTIDOS DE ESQUERDA PSOL, PDT, PSB, PT, PCdoB e de CENTRO-ESQUERDA PSD, PODEMOS, ETC. SUFICIENTE ESTA PAUTA PARA LIBERTAR O BRASIL DO “ENTREGUISTA” BOLSONARO.
    SE NÃO SAIR, DESTRÓI O BRASIL ANTES DE 2.022. BOA SORTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: