#ImpeachmentDeBolsonaro chega ao trending topics após intenção de privatizar o SUS.

#ImpeachmentDeBolsonaro chega ao trending topics após intenção de privatizar o SUS.

Compartilhe

A tentativa de privatizar o SUS em plena pandemia gerou grande revolta no Twitter, levando a #ImpeachmentDeBolsonaro a figurar entre os três assuntos mais comentados na rede. Entre argumentos e publicações de grande revolta, Bolsonaro viu pessoa comuns, que normalmente não são engajadas na política tomar posturas raivosas contra o decreto que abria o Sistema Único de Saúde ao grande capital.

Nesse contexto, o presidente resolveu revogar a medida e a situação na rede social não melhorou. Veja os exemplos abaixo:

 

 

https://twitter.com/joomikhail/status/1321567633750241281

 

 

 

 

Compartilhe

One thought on “#ImpeachmentDeBolsonaro chega ao trending topics após intenção de privatizar o SUS.

  1. David
    outubro 29, 2020 at 8:19 am

    Ninguém até hoje trouxe solução para o problema da saúde quando se tenta resolver vem um monte de analfabeto funcional falando besteira, o PR não voltou atrás em nada simplesmente, não seria uma privatização de todo o sistema seria uma pequena parte contando com a ajuda da iniciativa privada, mais como sempre a oposição não quer saber de melhoras somente encontrar defeito em tudo que se tenta fazer para melhorar,se vocês tem solução pra tudo deveriam estar sentados naquela cadeira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: