Russomano: Pessoas em situação de rua são mais resistentes à Covid-19 por que não tomam banho.

Russomano: Pessoas em situação de rua são mais resistentes à Covid-19 por que não tomam banho.

Compartilhe

Russomano, além de ser apoiado por Bolsonaro, tem o mesmo nível intelectual presidente capitão. Com isso, se equipara em afirmativas inócuas e carentes de qualquer comprovação científica.

Uma dessas afirmativas foi proferida hoje, sobre as pessoas que estão em situação de rua e comprova o quão o candidato bolsonarista se distancia do Brasil real.

“Todo mundo esperava que a Covid tomasse conta de todo mundo, até porque, eles não têm o afastamento que foi pré-estabelecido pela OMS…e, eles estão aí, nós temos casos pontuais, e não temos uma quantidade imensa de moradores de rua com problema de Covid. Talvez eles sejam mais resistentes do que a gente, porque eles convivem o tempo todo nas ruas, não tem como tomar banho todos os dias, etc e tal”, disparou o bolsonarista, que lidera as pesquisas de intenção de votos.

Não é a toa que Russomano tem a fama de começar as campanhas à frente nas pesquisas e despencar, quando abre a boca. Aliás, só começa na frente, por que aparece em chatíssimo programa de TV sobre o direito do consumidor.

A declaração foi dada durante encontro com representantes da Associação Comercial de São Paulo.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: