Moro bate o pé e quer Bolsonaro presente em depoimento ao STF.

Moro bate o pé e quer Bolsonaro presente em depoimento ao STF.

Compartilhe

O ex-ministro da Justiça é ex-super-juiz da Lava Jato, Sérgio Moro, protocolou, por meio de seus advogados, uma manifestação para que Bolsonaro preste depoimento ao STF, presencialmente.

Sua manifestação é fruto de um processo por interferência pessoal do presidente em ações da Polícia Federal. O caso colocou a palavra de Bolsonaro contra a de Sérgio Moro, o que justifica a exigência do ex-ministro.

Recentemente, o ministro do STF, Marco Aurélio Mello, concedeu ao presidente o direito de depor por escrito, no processo. A decisão liminar de Marco Aurélio é destoante com a decisão do relator do processo, o ministro Celso de Mello. Essa diferença de interpretação é a base da argumentação dos advogados de Sérgio Moro.

“Da leitura do texto legal constata-se, como bem evidenciado pelo exmo. Ministro relator, que a prerrogativa nele insculpida não se estende àqueles – mesmo os membros efetivos do Poder Legislativo ou o chefe do Poder Executivo — na condição de investigados ou denunciados”, destaca a defesa de Moro.

Compartilhe

One thought on “Moro bate o pé e quer Bolsonaro presente em depoimento ao STF.

  1. Boni floripa
    outubro 6, 2020 at 8:59 am

    Moro vai dançar… biografia já era..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: