Celeste Silveira

Produtora Cultural, Pesquisadora, Revisora de textos, Parecerista de projetos culturais e editora do blog parceiro Antropofagista.

2 comentários em “Tiro no pé – A tenebrosa madrugada do ex-juiz Sergio Moro

  • 28/07/2019 em 10:12
    Permalink

    FALA-SE MUITO MAS NINGUÉM TOMA FRENTE PARA O AFASTAMENTO DELE NO CARGO. POIS NO CARGO DE MINISTRO DA JUSTIÇA E SEGURANÇA PÚBLICA TEM A FACA E O QUEIJO NAS MÃOS POIS É O CHEFE DA PF, PODE TRAVAR OU DIRECIONAR AS INVESTIGAÇÕES PARA FORA DE SEUS CRIMES.PODE INTIMIDAR AS PESSOAS COM AMEÇAS DE PRISÕES DEPORTAÇÕES COMO ESTÁ FAZENDO E É UMA ÁREA QUE ELE TEM MUITA EXPERIÊNCIA POIS PRATICA ESSES MÉTODOS A MAIS DE 4 ANOS NA LAVA JATO.PARA CREDIBILIDADE NOS RESULTADOS DAS INVESTIGAÇÕES ELE NÃO PODE E NÃO DEVERIA CONTINUAR NO CARGO. O BOLSONARO NÃO VAI EXONERA-LO POIS PRECISA DA PROTEÇÃO DELE PARA CONTINUAR OCULTANDO O QUEIROZ E OS CRIMES DA FAMÍLIA BOLSONARO. O STF A PARTIR DO TOFFOLI E OUTROS MINISTROS NÃO TEM INTERESSE DE INDISPOR COM O MORO POIS TEM O RABO PRESO COM ELE E O MELHOR É MANTER O RELACIONAMENTO CRIMINOSO DE COMPADRIO.

    Resposta
  • 29/07/2019 em 10:39
    Permalink

    A PROFECIA DO SURGIMENTO DO JUIZ LADRÃO, A BESTA BÍBLICA:
    MORO E SUA PORTARIA Nº 666, DE 25/07/2019
    APOCALIPSE 13:18 – “Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.” – https://www.brasil247.com/cartoon/pe-na-porta

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: