Fábio St Rios

Estudou Ciência da Computação, Engenharia Metalúrgica na UFF, Engenheiro de Software, Desenvolvedor, Programador, Hacketivista e Estudante de História na UniRio.

5 comentários em “O DIA QUE A GLOBO ENTENDEU QUE FOI FEITA DE BOBA

  • 11/09/2018 em 21:18
    Permalink

    Eu, feliz de novo com o Brasil, Lula, Haddad e Manuela!
    Mas me entristece, muito, muito ,saber que o nosso presidente está preso, políticamente, por “atos indeterminados”: soa como um deboche da justiça justiceira de curitiba.
    Isto terá fim, um dia???

    Resposta
  • 11/09/2018 em 21:58
    Permalink

    Vamos de 13 neles

    Resposta
  • 12/09/2018 em 01:30
    Permalink

    Quem não sabia que FERNANDO HADDAD seria um ótimo quadro do PT, da esquerda ? Somente os golpistas e quase todos os concorrentes, não queriam admitir a competência de outro quadro dentro do PT, e está aí o Ótimo Ministro da Educação e também Ótimo Prefeito de São Paulo, a maior Metrópole das Américas, o Maior centro Industrial do Hemisfério Sul, e o 5º Maior Eleitorado do Brasil, maior do que o Estado do Rio Grande do SUL, portanto, agora, os eleitores brasileiros saberão quem é o escolhido de LULA, para substituí-lo na busca de nossos sonhos, conhecerão todas as excelentes qualidades desse petista, FERNANDO HADDAD, combinado com a inteligência e a garra da “Mulher” MANUELA HADDAD do aguerrido PCdoB. AGORA É HADDAD/MANUELA “13”, COM LULA, PARA O BRASIL SER FELIZ !

    Resposta
  • 12/09/2018 em 04:52
    Permalink

    Grande estratégia do nosso eterno presidente somos Haddad vamos pra cima com tudo.

    Resposta
  • 12/09/2018 em 14:40
    Permalink

    Não quis acreditar quem não quis. Hora perderem para um cara que esta preso, e dose. Vão querer dizer o que? Dizer o obvio e chover no molhado. Tenho dito.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: