Fábio St Rios

Estudou Ciência da Computação, Engenharia Metalúrgica na UFF, Engenheiro de Software, Desenvolvedor, Programador, Hacketivista e Estudante de História na UniRio.

6 comentários em “Opinião: JUÍZES FARÃO MANIFESTAÇÃO CONTRA A CONSTITUIÇÃO: A surreal manifestação dos juízes pela prisão em 2ª instância.

  • 30/03/2018 em 22:12
    Permalink

    Dia 4 STF vai finalmente respeitar Constituição e dar um basta na gritaria fascista ou não?

    Após o carnaval e quarta-feira de cinzas, a quaresma e a semana e a sexta-feira santa e a pascoa, esperamos que o STF renasça das cinzas fascistas e ilumine a nação finalmente fazendo o que já deveria ter feito desde o começo e declarando a famigerada lei da ficha limpa inconstitucional por violar claramente a constituição.

    Senão vejamos o que diz claramente a constituição vigente de 88:

    Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
    LVII – ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado de sentença penal condenatória;
    LXVIII – conceder-se-á habeas corpus sempre que alguém sofrer ou se achar ameaçado de sofrer violência ou coação em sua liberdade de locomoção, por ilegalidade ou abuso de poder;

    Então fica bem claro que não pode haver prisão após segunda instância como quer o fascista Moro e seu berço fundamentalista medieval em Curitiba, que claramente foi usar o programa Roda Viva da TV Cultura do PSDB golpista e fascista, para tentar ameaçar o STF, e impor agenda fascista ao Congresso ou querendo legislar em lugar do legislativo, de forma autoritária, arbitrária, prepotente, revelando-se despreparado e desequilibrado para o cargo de juiz, em todos os sentidos, tentando jogar ainda mais lenha na fogueira da grave crise institucional e política e social devido ao crescente fascismo da extrema direita fundamentalista golpista querendo tumultuar e incendiar a nação graças as suas ações a serviço da CIA para o golpe…..

    O coronel papa Moro Mussolini deveria saber que prisão em respeito a lei ou a constituição ou ao Direito somente após julgamento final da terceira instância, e se houver condenação efetiva, pode ocorrer a prisão, conforme a constituição vigente atual ou a lei maior acima das leis ordinárias legisladas por deputados e senadores no Congresso abaixo dos constituintes ou da constituição lei acima de todas as outras abaixo dela como é o caso da suja lei da ficha limpa….

    E muito menos poderia estar ocorrendo faz tempo impedimento de candidaturas antes do julgamento final na terceira instância como tem acontecido faz tempo de forma impune e caberia investigação e punição aos membros do judiciário que tem violado a constituição impunemente até agora inclusive o STF.

    Convém investigar a fundo as reais intenções dos que apresentaram a aprovaram a lei da ficha limpa se ela já começou bem suja, violando a constituição, e como o Congresso aprovou esta lei sem que as Comissões de Justiça não tenha alertado quanto a violar a constituição, e pior ainda como o presidente assinou uma lei aprovada pelo Congresso violando a constituição?

    Obviamente não tinham maioria de votos suficientes na época para terem conseguido mudar a constituição senão já teriam feito isto ou então aprovaram cinicamente mesmo sabendo que violava a constituição apenas para “inglês ver” ou faz de conta para iludir ou fomentar esta onda fascista da extrema direita fundamentalista medieval.

    E movidos pelo ódio e veneno e maldade somente contra o Lula e o PT, como se os demais, sobretudo os golpistas fascistas, fossem santos e honestos, o que revela que não lutavam contra a corrupção, e agiam e agem de forma mal intencionada, e queriam apenas tomarem o poder para as quadrilhas saquearem a nação, beneficiando os ricos, e prejudicando o povo pobre ou os trabalhadores ou a enorme maioria da nação, agora loucamente querem aprovarem a toque de caixa uma PEC para “mudar” a constituição e com isto garantir o impedimento da candidatura do Lula e a sua prisão em pleno ano eleitoral em claro casuísmo, golpismo e fascismo ou ditadura e autoritarismo.
    Antes disto acontecer então seria melhor dissolver este parlamento e convocar eleições gerais para todos os legislativos e executivos do Brasil pois este Congresso atual carece de qualquer legitimidade depois do golpe sobretudo para mudar a constituição e se fizerem isto o país vai afundar ainda mais na selvageria e barbárie ou ditadura.

    Afora que Moro parece mais querer condenar Lula baseado em delações de gente do crime organizado ou corruptos e corruptores, sem provas concretas, baseado na suposta convicção fascista nazista e golpista que vem sendo usada desde o mensalão, condenando José Dirceu deste jeito, como fazia os tribunais da inquisição, baseado em achismos, mas não contente com o que parece claro o STF agora vai ter que sair do muro e respeitar a constituição, anulando a suja lei da ficha limpa, então Moro teve a audácia de ir fazer política eleitoreira e partidária num programa de TV (do PSDB) pressionando o STF e o Congresso como moleque alienado e inconsequente e irresponsável, semeando o ódio e a confusão no Brasil, propondo esta medida golpista e fascista da PEC agora em ano eleitoral e em pleno momento em que o STF vai ter que julgar o Habeas Corpus do Lula.
    É preciso urgentes investigações e profundas no berço dos fascistas violando Constituição em Curitiba, e no Congresso, nas mídias, e até no judiciário em geral e no STF.

    Se apenas o judiciário do Brasil transmite decisões ao vivo pela TV diferente das democracias mais sérias e avançadas do mundo, o que parece muito suspeito e estranho, fica claro agora que tanto a lava jato e Moro, quando o mensalão e tais transmissões fizeram parte de uma estratégia da CIA para o golpe contra o PT devido alinhamento com a Rússia e China no Brics, ter pago o FMI e caído fora do cassino financeiro ou ditadura global americana e por contrariar outros interesses americanos…..

    Como vemos agora depois do golpe da lava jato quebrando as empreiteiras brasileiras que roubavam o lugar das americanas na América Latina e Africa, o programa nuclear, o pré-sal, a embraer, a Amazônia, os minérios, e pretendem finalmente dar o bote na Petrobras….

    Claramente a segurança e soberania nacional foi violada desde o mensalão, lava jato e agora o golpe final e fatal contra a nação diante de um STF omisso e um Congresso acovardado e vendido, traindo o povo brasileiro abertamente, até com os militares como cúmplices desta invasão americana do Brasil.

    Diante deste quadro sombrio e trágico e trevoso pairando sobre a nação esperamos que finalmente ou ao menos o STF tome vergonha na cara e tenha juízo, bom senso, razão e finalmente jogue a famigerada e suja lei da ficha limpa na lata do lixo e pensar em mudar a constituição somente após as eleições deste ano pois este Congresso atual não tem mais legitimidade alguma para alterar a constituição pois são golpistas fascistas impondo tirania ou ditadura.
    Apenas por ter violando a constituição este Congresso já deveria ter sido dissolvido e convocado novas eleições gerais, e este desgoverno golpista das quadrilhas do Temer também já deveria ter sido dissolvido ou deposto como traidores da nação e da democracia e da paz e harmonia social.

    Resposta
  • 30/03/2018 em 23:09
    Permalink

    Prisão Após Condenação Em Segunda Instância É INCONSTITUCIONAL!!!

    Resposta
  • 30/03/2018 em 23:50
    Permalink

    A Constituição no seu Art. 5º, Inciso LVII diz: “ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado de sentença penal condenatória”, está bastante claro que alguém só poderá ser preso após o trânsito em julgado de sentença penal condenatória. O papel do STF é ser guardião da constituição e não legislador.

    Resposta
  • 31/03/2018 em 04:46
    Permalink

    DENÚNCIA – NOTICIA-CRIME.
    Devo informar, que o caso do Ex-presidente LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA, é igual o caso que está acontecendo aqui no TJ-MT, pois as IRREGULARIDADES dentro do Poder Judiciário, são tão grandes, pois o Art. 5º diz que, Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:

    LVII – ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado de sentença penal condenatória.

    LXVIII – conceder-se-á habeas corpus sempre que alguém sofrer ou se achar ameaçado de sofrer violência ou coação em sua liberdade de locomoção, por ilegalidade ou abuso de poder.

    Devo informar, que Aqui no Estado de MATO GROSSO, já ASSASSINOU o Juiz Leopoldino Marques do Amaral, que denunciou por nove anos a Magistratura, pois aqui a Magistratura age ao contrário do Direito, sempre favorecendo criminosos.

    Devo informar, que hoje a Magistratura tenta assassinar o RECLAMANTE AUREO MARCOS RODRIGUES, dentro de sua própria CASA, através dos feitos códigos 297/2010, 30799/2011, 52869/2013, 53330/2013, 53410/2013, 53461/2014, 53464/2014, 53803/2014, 53806/2014, 53840/2014, 53856/2014, 53864/2014, 53865/2014, 53883/2014, 54014/2014, 54433/2014, 54434/2014, 55321/2015, 56490/2015, 56619/2015 e 58446/2016, 58447/2016 e 58866/2016 em tramite junto a Comarca de Porto Esperidião e no feito sob o código nº: 908166/2014 e 926933/2014, em tramite junto o Fórum de Cuiabá, pelo fato do CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA, ter mandado a Reclamação disciplinar nº. 0000627-87.2007, para dentro do TJ-MT, e após baixou a portaria 104 de 10 de março de 2009-CNJ, para fazer uma inspeção no TJ-MT, que levou o afastamento de dez Magistrados, e após formou um CORPORATIVISMO, para brindar Autoridade Corrupta e favorecer bandido.

    Devo informar, que esses fatos levou a Ministra Corregedora Nacional ELIANE CALMON, a abrir o PP: 0004098-72.2011.2.00.0000, em desfavor do próprio CNJ, TJ-MT e CGJ-TJ-MT, por violação a resolução 135/2011, sendo que o PP, tramitou durante (5) cinco anos, colhendo informações de Magistrados e outros, e até hoje o CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA, não deu uma resposta para o caso, do RECLAMANTE AUREO MARCOS RODRIGUES.

    Devo informar, que essa perseguição dos MAGISTRADOS DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE MATO GROSSO, é motivada pelo fato do RECLAMANTE, ser o REPRESENTANTE da denúncia feita ao CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA, que motivou o feito 50/2008, que tramitou junto a CORREGEDORIA GERAL DE JUSTIÇA DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE MATO GROSSO, que motivou a PORTARIA 104 DE 10 DE MARÇO DE 2009-CNJ, que investiga salários de Magistrados, que está ainda em fase de investigação, conforme afirmou o CORREGEDOR NACIONAL, JOÃO OTAVIO DE NORONHA, A IMPRENSA, pois a PORTARIA, não autoriza o pagamento aos MAGISTRADOS do TJ-MT, e o dinheiro recebido de forma ilícita, pelos Magistrados, com base no PP. 0005855-96.2014.2.00.0000, tem que ser devolvidos aos cofres públicos.

    Devo informar, que a decisão do Ministro corregedor Nacional, JOÃO OTAVIO DE NORONHA, de janeiro de 2017, em que foi autorizado o pagamento de R$ 29.593,08, a Juíza “GRACIENE PAULINE MAZETO DA COSTA”, referente a diferenças de substituição de entrância, foi OMISSA e CRIMINOSA, pois esse privilégio dado a Juíza, pelo Corregedor, foi uma forma, de pôr um “CALA BOCA NA JUIZA”, para ela não relatar os PEDIDOS DO RECLAMANTE AUREO MARCOS RODRIGUES, requerido em sala de audiência nos termos do artigo 40 do CPP, pois a decisão (PP. 0005855-96.2014) é específica e não é extensiva a outros casos, conforme a Portaria n. 104 da Corregedoria Nacional de Justiça, que suspendeu o pagamento de verbas do TJMT, que ainda são objeto de investigação.

    Devo informar, que o TERMO DE INTERROGATÓRIO, prestado pela RECLAMANTE AUREO MARCOS RODRIGUES, no Processo código 184771, na data de 28 de julho de 2015 na sala de audiência da 2ª Vara Criminal da Comarca de Cáceres/MT, PROVA, que a Juíza GRACIENE PAULINE MAZETO DA COSTA, ouviu todos os fatos criminosos narrados pelo RECLAMANTE, onde foram requeridas providências nos TERMOS do artigo 40 do CPP.

    Devo informar, que durante o interrogatório do RECLAMANTE AUREO MARCOS RODRIGUES, o mesmo afirma perante a Juíza GRACIENE PAULINE MAZETO DA COSTA , que ele foi o responsável da DENÚNCIA, que deu início a “OPERAÇÃO ARARATH”, pois o RECLAMANTE, fez inúmeros PEDIDO DE PROVIDÊNCIA, perante a Policia Federal, e na data de 14 de novembro de 2013, dois AGENTES DA POLICIA FEDERAL de CACERES, estiveram na propriedade do RECLAMANTE, e solicitou que o RECLAMANTE, percorresse a SERVIDÃO DE PASSAGEM, que dá acesso a propriedade do Traficante APARECIDO RODRIGUES e outros, onde os AGENTES, tiraram as coordenadas com GPS, que prova a existência de outra SERVIDÃO DE PASSAGEM, que deu início ao inquérito da OPERAÇÃO ARARATH.

    Devo informa, que bater de frente com qualquer desses atores do Direito é ser perseguido por década, veja o caso do RECLAMANTE ÁUREO MARCOS RODRIGUES, que impetrou EXCEÇÃO DE SUSPEIÇÃO em desfavor do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso, através do PJE, sob o nº 1003594-66.2016.8.11.0000, 1003576-45.2016.8.11.0000 e 1008885-13.2017.8.11.0000, com objetivo de livrar de ser ASSASINADO dentro de sua própria CASA, e ser enterrado como se estivesse descumprindo ordem judicial na beira de uma estrada, sendo que essa estrada que os BANDIDOS DE TOGA ALEGA, é a CASA da VITIMA AUREO MARCOS RODRIGUES.

    Acesse o site da página olhar jurídico com o tema: “JUIZ CONSEGUE NA JUSTIÇA BLOQUEIO DE VIDEOS QUE O ACUSAM DE VENDA DE SENTENÇA”, ou acesse a página do ENOCK, com o tema: JUÍZA EDLEUZA ZORGETTI MANDA RETIRAR VÍDEOS CONTRA JUIZ CAJANGO, para a “ as AUTORIDADES e a SOCIEDADE BRASILEIRA”, ver na área de comentário os fatos criminosos narrados nos últimos PEDIDOS DE PROVIDÊNCIAS, feitos publicamente ao Procurador Geral “RODRIGO JANOT e ao Ministro Corregedor JOÃO OTAVIO DE NORONHA, para as Autoridades Competentes tomar as providências nos termos do artigo 40 do CPP e artigo 129 inciso I e artigo 144 inciso I, todos da Constituição Federal, para o caso não ficar igual da deputada Marielle Franco.

    Devo informar que esse é um pedido de “SOCORRO para o Ministro Corregedor Nacional JOÃO OTAVIO DE NORONJHA nas RECLAMAÇÕES DISCIPLINARES sob. o nº. 000627.87-2007, 0002877-54.2011, 0003921-74.2012, 0005308-72.2012, 0002894-22.2013, 0005819-88.2013, 0005805-07.2013, 0002227-02.2014, 0005456-67.2014, 0004098-72.2011.2.00.0000, 0006795-56.2017.2.00.0000, 0000125-65.2018.2.00.0000, 0000127-35.2018.2.00.0000, 0000128-20.2018.2.00.0000 e 0000992-58.2018.2.00.0000. em tramite junto o CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA, e para a PROCURADORA GERAL DA PROCURADORIA DO MINSTERIO PÚBLICO FEDERAL RAQUEL DOGE” na Notícia-crime sob o PGR-00069940/2018 e na Notícia-crime sob o n. 20180025612/2018, que podem ser acessadas no PORTAL DE TRANSPARENCIA DO MPF. PEDE e ESPERA AS PROVIDÊNCIAS. 31/03/2018. AUREO MARCOS RODRIGUES. Denunciante.

    Resposta
  • 31/03/2018 em 12:06
    Permalink

    já passou por duas instancias e ainda recorre apenas para ganhar tempo , isto é coisa para milionário e não para nós pobres brasileiros e ainda vc fala em constituição – que moral tem esta constituição feita por comunistas, esta constituição visou apenas beneficiar os políticos e poderosos verdadeiros parasitas da nação, aliás tudo que a esquerda fez foi apoiada por esta mídia filha da puta,
    que visa tão somente os gordos financiamentos em propaganda realizada pelo governo!

    Resposta
  • 31/03/2018 em 15:16
    Permalink

    Quando do impeachment da legítima presidente Dilma Rousseff, afastada por ser honesta, não compactuar com a corrupção de seus aliados, muito deles, a presidente demitiu. Após o golpe o ilegítimo, novamente, soergueu-os ao seu quadro de governo. O, então, na ocasião, o Presidente do STF Ministro R. Lewandowiski, justificou que a política estava mudando, ou absorvendo Novos Paradigmas. É possível,porque sempre “o maior engolia o menor” está se dando o contrário “o menor está engolindo o maior” mentes pequenas, ínfimas e truculentas pelo poder e pelos holofotes, (só vaidades…) estão rasgando a Constituição, e a revelia, estão fazendo nosso país a vergonha no mapa do planeta, entre as nações. Todos lutando pelo poder e por seus privilégios. Não querem mais entregar o osso pros cachorros, e nem o leite pros gatos. Lamentável. Será que poderá prevalecer o bom senso… e tudo voltar ao normal.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: