Fábio St Rios

Estudou Ciência da Computação, Engenharia Metalúrgica na UFF, Engenheiro de Software, Desenvolvedor, Programador, Hacketivista e Estudante de História na UniRio.

3 comentários em “Trump é péssimo, mas poderia ser ótimo para o Brasil.

  • 02/11/2016 em 14:59
    Permalink

    Um boa mexida nos velhos baús das posturas e uma nova ótica de visao é sempre revitalizante. Gostei muito da matéria. Trump elogia Putin. Ví recentemente Putin ser bastante comedido ao se referir aos EUA, e até elogioso em alguns momentos. Some-se a isso a fala de Hillary Clinton na última segunda-feira, dia 31/10, que em tom algo acusatório disse que Trump deve “revelar urgentemente todas as suas ligações com o Kremlin”. O caminho talvez seja mesmo a eleição de Trump. No fim, vamos entender que, ainda que por intenções tortas, os manifestantes pro Trump da Paulista estão colaborando para uma nova ordem mundial.

  • 02/11/2016 em 16:45
    Permalink

    Trump retoma algumas demandas internas e fraquece os EUA como “império” apenas caso seja sincero qto ao seu discurso de governo, Fábio. Pessoas como ele, sempre precisaremos ver com atenta desconfiança, mas tendo a concordar com vc e ja me questionsva sobre isso: sua eleição resolveria alguns problemas para o Brasil:inclusive do ponto de vista ideológico.

    • 03/11/2016 em 01:11
      Permalink

      Exatamente.

      Quanto ao Trump ser sincero. Bem, ele é o que é e por isso não inspira confiança em ninguém. Rsrs

Os comentários estão desativados.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: