A inacreditável Vera Magalhães e seus enxadristas do fim do mundo

A inacreditável Vera Magalhães e seus enxadristas do fim do mundo

Compartilhe

Lula, na pequena ou na grande área, é imbatível e, nesta quarta, no Congresso, com a casa cheia, Lula foi ovacionado por mais uma vitória, e que vitória, com um gol de placa com a reforma tributária, fez um discurso a la Lula.

Alguém, que tem plena e acertada convicção do que diz, por ter vivido dois na presidência mandatos e ser consagrado por 87%.

Lula tem muito conhecimento do tema, muito! E segue em forma

Soma-se a isso a sua própria intuição, seu próprio sentir, ora como governante, ora como cidadão. Por isso a importância de recorrer à sua memória afetiva e lembrar sempre de onde veio.

Lula fez um discurso sobre o futuro da economia brasileira, exaltando os grandes resultados que seu governo obteve em um ano. Mais que isso, e muito mais importante, foi a sapecada que ele deu nos catastrofistas que a mídia utiliza para fermentar a especialidade da casa, que é o para lá de manjado terrorismo econômico.

Pois bem, a inacreditável GloboNews, nesta quinta, convoca logo cedo, ninguém menos do que uma espécie de Demetrio Magnoli de saia, Vera Magalhães. Para ela, produzir um diagnóstico econômico para o Brasil, na tentativa de produzir um inquérito econômico com base nas minhocas de sua cabeça.

Para comentar algo que ela própria se denuncia como alguém que não entende xongas do que diz. Por isso mesmo, coube à polivalente em asneiras, dar ao público de direita o que ele sonha, a certeza de que o Brasil será declarado um caco econômico em 2024 por alguma autoridade econômica, perfeitamente alinhada com o antilulismo e o antipetismo fundamentalista.

Compartilhe

%d blogueiros gostam disto: