Carlos e Renan montam um dossiê com vídeos e áudios que comprometem Michelle

Carlos e Renan montam um dossiê com vídeos e áudios que comprometem Michelle

Compartilhe

Filhos do ex-presidente não se dão bem com Michelle e estariam preparando material para ser usado contra a ex-primeira-dama caso ela se aventure na política, como sugeriu Valdemar Costa Neto.

Em entrevista ao jornal O Globo nesta sexta-feira (27), o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, além de relatar a situação deplorável a qual Jair Bolsonaro teria se submetido logo após a derrota para o presidente Lula nas eleições, lançou a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro à presidência.

Segundo o dirigente, a esposa do ex-mandatário, que retornou ao Brasil após quase 1 mês de férias nos EUA, vai “cuidar da parte das mulheres” no PL e “tem condições” de ser candidata ao Palácio do Planalto no pleito de 2026. Acontece que o plano deve encontrar resistência entre os filhos de Bolsonaro, principalmente Carlos Bolsonaro e Jair Renan, que não escondem a relação conturbada que têm com a madrasta.

Segundo a colunista Malu Gaspar, do jornal O Globo, uma pessoa próxima ao clã Bolsonaro revelou que Carlos e Jair Renan estariam preparando um “dossiê” com vídeos e áudios comprometedores a Michelle para ser divulgado caso ela decida, de fato, entrar na política. Esse material chocaria, principalmente, o eleitorado evangélico.

“Se ela tentar, eles vão acabar com ela, desmoralizar como evangélica (…) “Uma coisa é o marido dela dizer absurdos. Ele não é evangélico e o povo sabe. O caso dela é diferente”, diz este interlocutor.

*Com Forum

Compartilhe

%d blogueiros gostam disto: