Vídeo: Caminhão igual ao usado por terroristas em Brasília já explodiu na Itália

Vídeo: Caminhão igual ao usado por terroristas em Brasília já explodiu na Itália

Compartilhe

Veja do que o Brasil se livrou. Destruição colossal provocada por uma carreta-tanque com querosene, como a usada por bolsonaristas para instalar bomba, ocorreu há 4 anos, por acidente.

Brasília se livrou de uma tragédia de dimensões incalculáveis após um atentado a bomba arquitetado por terroristas bolsonaristas ter sido evitado na manhã da véspera de Natal (24). Por sorte, e certo heroísmo do motorista, um caminhão-tanque com 60 mil litros de querosene não mandou tudo pelos ares no Aeroporto Internacional Juscelino Kubistchek, na capital federal.

Para se ter uma noção do que ocorreria e a magnitude da carnificina que não aconteceu por um triz, possivelmente porque o detonador remoto do explosivo não funcionou de forma adequada, assim como pelo fato do condutor do veículo ter notado a caixa onde estava a bomba, jogando-a numa área abandonada, um vídeo de um acidente na Itália, em 2018, com um caminhão igual ao usado pelos extremistas em Brasília, só que com uma carga de querosene um pouco menor, serve como exemplo.

Lá, no trágico acidente ocorrido na Europa, o motorista da carreta de combustível não consegue frear a tempo num engavetamento de caminhões numa rodovia, próximo de Bolonha, e acaba “entrando” com o caminhão-tanque atrás de um veículo também pesado. Num primeiro momento, uma explosão devastadora ocorre, para que quatro minutos depois uma nova detonação, ainda maior, faça tudo tremer diante da destruidora bola de fogo.

Veja vídeos:

*Com Forum

Compartilhe

%d blogueiros gostam disto: