Vídeo: Professora bolsonarista faz saudação nazista para alunos durante aula

Vídeo: Professora bolsonarista faz saudação nazista para alunos durante aula

Compartilhe

Fórum conversou com a direção do Colégio Sagrada Família, de Ponta Grossa, que condenou a atitude.

Uma professora de redação do Colégio Sagrada Família, de Ponta Grossa (PR), identificada como Josete, foi filmada pelos alunos neste sábado (8), fazendo um gesto de saudação nazista durante a aula.

A professora, que também foi fotografada usando bottons de apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL), dá aula na escola há mais de dez anos, de acordo com informação da direção, e nunca deu problema algum deste tipo.

Confira e ria um pouco, já que vida não está nada fácil

Escola condena atitude

A Fórum conversou com Irmã Edites, diretora da escola. Ela afirmou que a atitude da professora não segue a orientação dada pela escola. “Eu soube desse fato ontem e tomei as medidas internamente. Não é a nossa metodologia e nem o nosso jeito de ser. Nós sempre procuramos ficar neutros e é esta a orientação que a escola passa aos alunos, pais e professores. A posição da escola é totalmente contrária ao que aconteceu”, afirmou a Irmã.

“Com certeza foi um ato de imprudência da professora e a escola já tomou as primeiras medidas internas com ela dentro do que diz o nosso regimento”, concluiu.

*Com Forum

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: