Alckmin acusa ‘blefe’ de Bolsonaro: “É difícil o perdedor dar golpe”

Alckmin acusa ‘blefe’ de Bolsonaro: “É difícil o perdedor dar golpe”

Compartilhe

Candidato a vice-presidente classificou como “ridículas” as contestações bolsonaristas às urnas eletrônicas e brincou: “Quem poderia reclamar sou eu, que perdi a eleição (em 2018)”.

O candidato a vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB) afirmou enxergar os ataques da Jair Bolsonaro (PL) às urnas eletrônicas como um “blefe para justificar um possível insucesso eleitoral”. A declaração foi dada nesta quinta-feira (29), durante sabatina do UOL e Folha de S. Paulo.

“É difícil o perdedor dar golpe. Não acredito muito nisso, não. Acho que tem muito blefe aí para justificar um possível insucesso eleitoral”, declarou Alckmin, que também classificou como “ridículas” as contestações bolsonaristas às urnas eletrônicas.

O ex-governador relembrou que o próprio Jair foi eleito pelo sistema que tanto critica e brincou: “Quem poderia reclamar sou eu, que perdi a eleição”.

Além disso, Alckmin alegou acreditar no “profissionalismo e seriedade” das Forças Armadas e avaliou que, atualmente, não há respaldo popular para um golpe de Estado por parte de Bolsonaro.

*Com 247

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: