Em propaganda eleitoral macabra, Bolsonaro confirma o que Lula denunciou: que só dará “peixe aos pobres” até a eleição

Em propaganda eleitoral macabra, Bolsonaro confirma o que Lula denunciou: que só dará “peixe aos pobres” até a eleição

Compartilhe

Bolsonaro encontrou uma frase sutil para avisar aos pobres que, se eleito, a vida dos miseráveis será osso, como foi até o Auxílio Eleitoreiro

No debate, Lula jogou água no chopp de Bolsonaro revelando que ele não colocou no orçamente de 2023 o Auxilio de 600, como disse. A imprensa foi conferir e viu que Lula tinha razão e que Bolsonaro mentiu e a notícia ganhou espaço em todos os lugares.

Vendo que a mentira foi desmascarada por Lula, Bolsonaro saiu com essa de dar peixe apenas um dia e que o pobre que se vire depois.

Pra piorar, quem dá a notícia de que não terá peixe algum pra pobre vindo de Bolsonaro em 2023, em sua propaganda eleitoral é uma figura macabra como aquelas assombrações que aparecem em casas mal assombradas.

Isso dá a verdadeira dimensão do que seria o governo Bolsonaro e suas prioridades. Ou seja, usar os pobres como produto eleitoral e, depois, tirá-los completamente do centro do debate nacional e devolvê-los à fila do osso sem qualquer política de segurança alimentar.

Em última análise, esses são os termos e condições concretos dentro da cabeça de Bolsonaro. Facilidade só para comprar armas e promover a violência em um país extremamente violento, como fez em 2002, espalhando clubes de tiro para treinar as pessoas para matar, porque, se tem uma coisa que Bolsonaro não economiza é o investimento na morte, na dor e pelo sangue dos brasileiros.

Ninguém maximizou mais a covid no mundo do que Bolsonaro, que buscou expandir o máximo a contaminação do coronavírus para, segundo sua cabeça macabra, contaminar um número maior possível, morresse quem morresse, a partir de uma suposta imunidade de rebanho.

Na verdade, a campanha de Bolsonaro está congelada como sua pontuação nas pesquisas, porque simplesmente ele não traz nenhum dado que possa melhorar sua imagem, pior, traz dados extremamente negativos que revelam que a tendência de um segundo mandato é de piora substancial de vida da população.

Compartilhe

%d blogueiros gostam disto: