Campanha de Bolsonaro calcula prejuízo eleitoral com morte de petista

Campanha de Bolsonaro calcula prejuízo eleitoral com morte de petista

Compartilhe

Bolsonaristas estimam que assunto ficará no noticiário por um tempo e imagem do disparo é péssima para o presidente, segundo o Metrópoles.

A campanha de Jair Bolsonaro passou o dia de ontem decidindo que medida tomar com o assassinato de um petista, na sua festa de aniversário, por um bolsonarista fervoroso.

O que se viu, no final do dia, foram postagem de Jair e Flávio Bolsonaro que deixaram a desejar, mas que, mais uma vez, foram mensagens para sua militância. Resolveram atacar o PT em vez de se solidarizarem com a família da vítima.

“Não somos assim, não precisamos de mais “Adélios”, não podemos e não vamos nos igualar à esquerda” – postou Flávio.

“A esse tipo de gente, peço que por coerência mude de lado e apoie a esquerda, que acumula um histórico inegável de episódios violentos” – postou Bolsonaro.

Duas mensagens parecidas, combinadas e quase na mesma hora. Com uma diferença de uma hora de uma postagem para outra.

A campanha do presidente já espera prejuízo eleitoral com o episódio de ontem. O assunto vai ficar no noticiário por muitos dias. A imagem de um bolsonarista disparando contra um petista, que reagiu em legítima defesa, é ruim para um candidato que precisa conquistar eleitores novos.

As postagens de Jair e Flávio podem agradar os eleitores de sempre, os bolsonaristas já arrebanhados. Mas quanto ao eleitor “novo”, difícil que tenha agradado.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: