Vídeo: Parlamentar Fernando Martins, que é delegado da Polícia Civil, caiu em armadilha de jovem do grupo ultraliberal e passou a ser filmado por conta de denúncia sobre apartamento luxuoso

Vídeo: Parlamentar Fernando Martins, que é delegado da Polícia Civil, caiu em armadilha de jovem do grupo ultraliberal e passou a ser filmado por conta de denúncia sobre apartamento luxuoso

Compartilhe

A extrema-direita parece não estar se entendendo diante do pandemônio que se tornou o governo Bolsonaro, e isso tem se refletido por todo o país. No Paraná, João Bettega, um integrante do Movimento Brasil Livre (MBL), uma think tank que dita receituários ultraliberais e antipovo como solução para os problemas brasileiros, parida durante o período do golpe parlamentar que derrubou a ex-presidenta Dilma Rousseff, resolveu fazer uma “surpresa” para o deputado estadual bolsonarista Delegado Fernando Martins (Republicanos-PR), visitando seu gabinete sem dizer o motivo, para depois gravá-lo sendo questionado sobre um suposto aluguel estratosféricos pago pela Assembleia Legislativa por um apartamento de luxo onde o parlamentar extremista vive. Só que a coisa terminou mal.

Após o jovem ultraliberal questioná-lo sobre o tal apartamento onde o deputado vive, que seria avaliado em R$ 2,5 milhões, com um aluguel de R$ 6 mil mensais, o bolsonarista até tentou se explicar, mas aparentava estar nervoso.

“Eu não sabia que era esse o teor da visita. Você poderia ter sido mais delicado e ter feito essa… essa… essa visita… Não você querer pegar alguém desprevenido pra ficar questionando sobre uma que ela é legal e está todo mês declarada. Então, eu acho que primeiro você deveria pensar, porque você usou o nome da igreja pra entrar na Assembleia. Você é de algum partido político? O que você faz?”, justificou Martins.

Quando ouviu as perguntas novamente, passou a dar respostas mais diretas e sem paciência.

“Cara, é legal o meu… meu… ressarcimento, está nas despesas aqui da Assembleia, entendeu? Eu acho assim, que você está sendo equivocado, porque é o preço do aluguel aqui em Curitiba, o preço do aluguel é caro”, retrucou.

Por fim, o delegado-deputado perdeu a cabeça e partiu para cima de Bettega e de seu acompanhante, que filmava tudo com o celular. Martins deu tapa forte nas costas do integrante do MBL e tentou tomar o aparelho de seu amigo à força, gritando “Você veio falar aqui com polícia, cara! Tá bom?”.

https://twitter.com/DemocraciaVP/status/1533113729541365760?s=20&t=dQflGBy0cBQ8X5VTxmsdug

*Com Forum

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: