Tesoureiro do União Brasil reforça: se Moro insistir na presidência, está fora do partido

Tesoureiro do União Brasil reforça: se Moro insistir na presidência, está fora do partido

Compartilhe

Em nota, deputado Alexandre Leite afirma que filiação de Moro ao União Brasil “se deu em concordância de um projeto pelo estado de São Paulo”.

Após um grupo composto por 8 caciques do União Brasil informar que vai pedir a impugnação da filiação de Moro ao partido, o tesoureiro da sigla em São Paulo, deputado federal Alexandre Leite, divulgou nota em que reforça o recado: se o ex-juiz insistir na candidatura à presidência, está fora da sigla.

“A filiação do ex-juiz Sergio Moro se deu com a concordância de um projeto pelo estado de São Paulo, isto é, deputado estadual, deputado federal ou, eventualmente, Senado. Em caso de insistência em um projeto nacional, o partido vai impugnar a ficha de filiação de Moro”, diz a nota assinada por Leite.

A reação veio após Moro, um dia depois de anunciar sua filiação ao União Brasil e que estava abrindo mão de ser candidato à presidência, fazer pronunciamento deixando a possibilidade de concorrer ao Palácio do Planalto em aberto. “Não desisti de nada”, disse o ex-magistrado, adicionando ainda que não será candidato a deputado federal.

Grupo de ACM Neto quer impugnar filiação de Moro

Antes de Alexandre Leite divulgar a nota, ACM Neto, que compõe parte da cúpula do União Brasil junto com outros 7 membros advindos do DEM, anunciou que apresentará requerimento para impugnar a filiação de Moro.

Na quinta-feira (31), o grupo já havia deixado claro, em nota, que não aceitaria uma candidatura de Moro à presidência.

*Com Forum

Compartilhe

%d blogueiros gostam disto: