Jornalista que expôs tomografia de Marisa Letícia após AVC sofre infarto e está na UTI

Jornalista que expôs tomografia de Marisa Letícia após AVC sofre infarto e está na UTI

Compartilhe

O jornalista Claudio Tognolli teve um mal súbito enquanto estava num banco em São Paulo e sofreu um infarto. 

Ele está internado na UTI do Hospital Sancta Maggiore do Itaim. “Foi feito procedimento de stent e ele teve duas arritmias significativas. Os médicos estão tentando estabilizar os batimentos”, diz o perfil de Tognolli no Twitter.

“Seu estado de saúde é grave devido ao coração estar fraco. Os médicos estão tentando com medicações estabilizar os batimentos cardíacos dele. Pedimos a todos que torçam por ele”.

Em janeiro de 2017, Tognolli expôs em suas redes a tomografia de Marisa Letícia, mulher de Lula, então internada no Sírio Libanês após sofrer um AVC.

Ele contou ter recebido o material de uma fonte “militante do PT e muito ligada ao partido”. No vídeo, defendeu que a publicação era de interesse público.

Os médicos que analisaram a tomo, afirmou, “falaram que se continuar nesse quadro, ela não se recupera tão cedo e vai ter dificuldade para voltar a andar. Não estou mentindo nem fazendo juízo de valor”.

De acordo com o Código de Ética Médica, profissionais da área não podem permitir o acesso de terceiros a prontuários.

O Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo abriu sindicância para apurar o vazamento, mas nunca chegou a lugar nenhum, obviamente.

A ex-primeira-dama morreu às 18h57 de 3 de fevereiro de 2017.

*Por DCM

Compartilhe

%d blogueiros gostam disto: