Editorial: Por que também publicamos a versão russa dos fatos?

Editorial: Por que também publicamos a versão russa dos fatos?

Compartilhe

Qual lado está contando a verdade? Essa é uma questão absolutamente complexa, já que a verdade não é absoluta e representa um ponto de vista dos fatos.

Certamente, para aqueles que infelizmente estão agindo como torcedores de uma guerra, análises muitas vezes não correspondem o escopo de seus interesses primeiros. Nesse sentido, é importante que cada um faça seu juízo de valor sobre o que está ocorrendo no Leste Europeu.

Obviamente, nossos colaboradores têm opiniões próprias e muitas vezes, divergentes uns do outros, dos fatos ocorridos na Ucrânia. Porém, é unânime que a guerra é inaceitável, mesmo que explicável para ambos os lados.

Nesse sentido, o A Postagem têm preferido dar condução em informações oriundas da Rússia e do Ocidente, como forma de disponibilizar um leque de maior possibilidades para que o leitos faça seu juízo próprio, concordando, ou não, com nossos colaboradores, quando suas opiniões são publicadas.

Como a máxima conhecida sobre todas as guerras, é de que a primeira vítima é a verdade, nossos leitores terão acesso a mais de um lado das versões. Achamos que assim, respeitamos a inteligência e a capacidade de cada um, em ter seu próprio juízo.

Boa leitura, se possível.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: