Márcio França admite ceder candidatura a governador para Haddad e aliança PT-PSB fica praticamente definida

Márcio França admite ceder candidatura a governador para Haddad e aliança PT-PSB fica praticamente definida

Compartilhe

O ex-governador de São Paulo Márcio França (PSB) afirmou à GloboNews na noite desta segunda-feira (7) que “em maio ou julho” o PT e o PSB definirão quem será o candidato da aliança entre as duas siglas ao governo de São Paulo. Segundo França, o candidato que estiver com melhor desempenho nas pesquisas será o escolhido – o ex-prefeito Fernando Haddad (PT) aparece até agora em primeiro lugar nas pesquisas quando o nome do ex-governador Geraldo Alckmin é retirado do quadro de candidaturas. Com a solução para a candidatura em São Paulo, fica superado o maior obstáculo à aliança entre PT e PSB para 2022.

“Em julho ou maio, quem estiver na frente é o candidato a governador, e o outro vai compor a chapa do jeito que der. (…) O PT topou, o Lula topou, a Gleisi topou. O Haddad deve vir a topar também”, falou.

França disse também à GloboNews ver o acordo entre o ex-presidente e o ex-governador de São Paulo como selado. Em dezembro do ano passado, França havia afirmado que a chance da chapa Lula-Alckmin vingar era de 99%. Na noite de ontem, aumentou essa probabilidade para 99,9%.

*Com informações do 247

 

Compartilhe

%d blogueiros gostam disto: