Bolsonaro recebe o prêmio internacional de corrupto do ano

Bolsonaro recebe o prêmio internacional de corrupto do ano

Compartilhe

A Lava Jato foi “a maior operação de combate à corrupção no Brasil”, pode gargalhar. Sua maior criação, Bolsonaro, foi eleito a personalidade mundial do ano na promoção do crime organizado e da corrupção.

Isso mostra que não há dúvidas de que o presidente Bolsonaro é a cara do seu pai, Sergio Moro, levado ao poder por uma trama entre um conjunto de fios cruzados dos interesses de colocar Bolsonaro no poder e um complô tecido pela escória que queria Lula preso.

Esse prêmio é dado anualmente pelo OCCRP, formado por um consórcio mundial de centro de investigação, mídia e jornalistas, fundado em 2006 e que opera em todo o planeta.

Não por acaso, o motivo dessa honraria, de acordo com o relatório de 2020, Bolsonaro foi eleito após o escândalo da Lava Jato, comandada por Moro, como candidato anticorrupção, mas que, na prática, cercou-se de figuras corruptas como o próprio juiz que conseguiu o cargo máximo nas pastas da Justiça e Segurança Pública em troca da cabeça de Lula para que Bolsonaro vencesse a eleição, além de minar o sistema de justiça e tacar fogo na Amazônia, fato que enriqueceu muitos dos piores proprietários de terra do país.

*Da redação

 

Compartilhe

%d blogueiros gostam disto: