VÍDEO: Bolsonaro sobre possível absolvição de Lula: “Quem nunca sofreu uma acusação injusta?”

VÍDEO: Bolsonaro sobre possível absolvição de Lula: “Quem nunca sofreu uma acusação injusta?”

Compartilhe

Em análises anteriores aqui no A Postagem, já foi posto que Bolsonaro age contra a Lava Jato, por um motivo simples. Sérgio Moro dividiu seu eleitorado mais duro e por isso, é preciso destruir eleitoralmente seu opositor no seguimento da extrema-direita. Para destruir Moro, Bolsonaro tem que destruir aquilo que lhe confere força política, a operação Lava Jato. Se o maior triunfo da Lava Jato foi ter prendido o ex-presidente Lula, para destruir a operação, basta inocentar o ex-presidente Lula, nas esferas superiores.

É aqui que entra a nomeação do ministro Nunes Marques, por Bolsonaro, que já votou em favor de Lula, quando ajudou a derrubar a delação do ex-ministro Palocci.

Quando falou sobre o fato de Nunes Marques votar em favor do ex-presidente, surpreendeu a todos, na Live do dia 24 de dezembro.

“Não estou aqui para advogar pelo caso. Mas aí veio (comentário de apoiador): “Ele (Kassio) voltou para absolver o Lula”. O que foi votado foi um embargo de declaração, não tem nada a ver com o mérito”, justificou.

“E se tiver que votar pela absolvição de Lula no processo, que vote. Ou tudo que se acusa a pessoa é verdadeira? Quem nunca sofreu uma acusação injusta?”

Assista o vídeo abaixo:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: