MENTIU NO CURRÍCULO? Pós que Kassio Nunes disse ter feito, não existe, afirma universidade espanhola.

MENTIU NO CURRÍCULO? Pós que Kassio Nunes disse ter feito, não existe, afirma universidade espanhola.

Compartilhe

O currículo acadêmico apresentado pelo desembargador Kassio Nunes Marques, indicado de Jair Bolsonaro ao Supremo Tribunal Federal (STF), traz um curso de pós-graduação que não é confirmado pela Universidad de La Coruña, na Espanha.

No currículo que enviou ao Tribunal Regional Federal da Primeira Região (TRF-1) e que foi publicado pelo site do TRF, Marques menciona que concluiu pós-graduação em “Contratación Pública”, pela Universidad de La Coruña. A instituição, porém, ao ser questionada pela reportagem, informou que não oferece nenhuma pós-graduação deste curso. “Informamos que a Universidade de La Coruña não ministrou nenhum curso de pós-graduação com o nome de Postgrado en Contratación Pública”, declarou a universidade, em resposta ao Estadão. (…)

Os questionamentos ao currículo já chegaram ao conhecimento de Kassio Marques. Na audiência virtual que teve nesta terça-feira, 6, com sete senadores, o desembargador chegou a fazer comentários aos parlamentares sobre os cursos de pós-graduação. Segundo um senador presente na reunião, o desembargador teria demonstrado preocupação com a repercussão que esse tema poderia ganhar, mas disse aos senadores que, caso ocorresse qualquer polêmica, ele já tinha as justificativas.

(…) Estadão

Compartilhe

One thought on “MENTIU NO CURRÍCULO? Pós que Kassio Nunes disse ter feito, não existe, afirma universidade espanhola.

  1. Reply
    Josscunha
    outubro 7, 2020 at 8:53 am

    Mais um Mentiroso não tem capacidade técnica para assumir qualquer cargo público ainda mais um que exige que seu detentor seja idôneo coisa que ele não é, se os senadores.aceitarem essa aberração realmente.o Brasil estará no fundo do poço e muito próximo da destruição constitucional que começou com Moro outro que mentiu e mente descarafamente e esta se consumando com o infeliz o pai da mentora Bolsonaro e a impressão que dá é que todos não tem nenhum respeito mas tem medo dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: