Até ex-esposa de Bolsonaro será candidata e também teria sonega informação do TSE.

Até ex-esposa de Bolsonaro será candidata e também teria sonega informação do TSE.

Compartilhe

Mãe de Flávio, Eduardo e Carlos Bolsonaro, Rogéria Bolsonaro quer aproveitar a “boquinha” do clã para abocanhar um cargo eletivo e, assim como o ex-marido, ficar sem fazer nada “ganhando dinheiro”. Bolsonaro ficou mais de 20 anos como deputado sem jamais ter aprovado um projeto de lei.

Outra característica comum entre os componentes do clã é o de “omitir” informações de imóvel, lembrando que o filho Flávio, comprou diversos imóveis em operações em dinheiro vivo, operação que utilizada comumente por esquemas de corrupção. Rogéria não teria declarado um imóvel de 36 m², no valor de quase meio milhão de reais.

O apartamento, que fica em área nobre de Brasília, sozinho é mais que o dobro de todo o patrimônio declarado pela candidata do Republicanos (partido loteado por Edir Macedo).

Com R$ 233 mil em bens discriminados no pedido de registro de sua candidatura, a primeira esposa do presidente Jair Bolsonaro – mãe do senador Flávio (Republicanos-RJ), do vereador carioca Carlos (Republicanos) e do deputado Eduardo (PSL-SP) – deixou de fora de sua lista o imóvel comprado por ela este ano e pago à vista, conforme registro em cartório.

 

Compartilhe

One thought on “Até ex-esposa de Bolsonaro será candidata e também teria sonega informação do TSE.

  1. Astrogildo+leal
    outubro 6, 2020 at 11:27 pm

    É mais uma da família, que precisa ser eleita, para não ir para a cadeia. O gado bolsonarista, comeu capim estragado e está cego. AFUNDA BRASIL !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: