Fábio St Rios

Estudou Ciência da Computação, Engenharia Metalúrgica na UFF, Engenheiro de Software, Desenvolvedor, Programador, Hacketivista e Estudante de História na UniRio.

23 comentários em “BOLSONARO ENTREGA UNIVERSIDADES FEDERAIS A MILITARES

  • 10/02/2019 em 12:38
    Permalink

    Meu Deus do céu, certas pessoas que estão estudando estória da carochinha deveriam estudar realmente história. Atualmente, as coisas “ involuiram “ de tal forma, que nas faculdades não existe pensamento crítico e nenhuma chance para o contraditório. O engraçado é que criticavam a tal ditadura (que não existiu) mas hoje fazem pior. Todos têm que pensar da mesma forma (como dizia Nelson Rodrigues – toda unanimidade é burra) e por isso é salutar que tenhamos opções. Infelizmente, hoje, os alunos que ousam pensar diferente de professores doutrinadores, se ferram, literalmente!!!! Falo isso com propriedade, pois tenho amigos e familiares professores em todos os níveis, filhos que estudaram e estudam, ainda, e viram e vivem a realidade nua e crua das universidades públicas como UFRJ, UNIRIO, UFF, UERJ e até algumas particulares (mas em menor escala, pois como os estudantes, em sua maioria pagam do seu próprio salário, acabam não permitindo esses atos ou algum tipo de perseguição. Esses imbecis destruíram as universidades e agora é tempo de reconstrução das escolas (nível básico, médio e superior), retornar a liderança dos professores e salvar a educação do nosso País.

    Resposta
    • 17/02/2019 em 13:59
      Permalink

      Nunca existiu ditadura???? E as fotos? E os jornais? E os assassinados. E a infinidade de livros sobre o assunto? Tudo ficção? Ah sim . A terra é plana. Os planetas não giram em torno do sol. Não existe teiria da evolução. São as cegonhas que trazem os bebes. As vzs com ajuda de papai noel….

  • 20/02/2019 em 13:57
    Permalink

    O país está se tornando no Egito. Tudo nas mãos dos militares e o resto sofre as conseqüências de um estado não livre e sem direito.

    Resposta
    • 21/02/2019 em 22:34
      Permalink

      Tu tá dormindo ou é burro mesmo?

  • 20/02/2019 em 16:35
    Permalink

    Concordo plenamente com a Maria Lúcia em gênero, número e grau.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: