Celeste Silveira

Produtora Cultural, Pesquisadora, Revisora de textos, Parecerista de projetos culturais.

Um comentário em “VÍDEO: “MORRERÁ ENTRE NÓS”, BOLSONARO FAZ REFERÊNCIA À CONVERSA SECRETA COM GENERAL VILLAS BÔAS. PT QUER EXPLICAÇÕES

  • 03/01/2019 em 12:31
    Permalink

    É preciso ter estômago para ouvir essa pessoa com essa faixa de presidente falar. Alguém que precisou montar uma farsa para se fazer de vítima de atentado e assim não cumprir as obrigações a que tem qualquer pessoa que se candidate a cargo de presidente. Fugiu dos embates políticos, fugiu dos debates e perguntas sobre suas intenções, fugiu do confronto com os outros candidatos, fugiu das entrevistas, fugiu de falar com o povo. Usou jargões, frases feitas de soluções simples e superficiais, mentiras, acusações falsas de outros candidatos, fakenews, ajuda de parlamentares corruptos, empresários medíocres, juízes descaradamente parciais e envolvidos também em escândalos (Banestado, Tacla Duran, documentos na Suíça que comprovam manipulação dos fatos, etc) uma justiça comprometida com o golpe de dar vergonha em qualquer pessoa com um mínimo de conhecimento, uns militares que não estudam e não entendem o significado de um país continental subserviente e sem soberania, que esquecem-se de um povo (que paga seus salários e deveria ser consultado para assuntos que envolvam nossas riquezas, nossa terra e nossas vidas), é tudo muito vergonhoso. O esvaziamento na posse desse fakedente já demonstra que os militares só têm a perder com o envolvimento dessa corja política que vimos diariamente envolvidos com escândalos (não falo somente da esquerda, pois essa justificativa de que tudo foi o PT, já não cola mais). Esse farsante de faixa presidencial diz no discurso que foi escolha “pessoal e minha” mais de uma vez, envergonha qualquer aluno que esteja na esperança de fazer escola militar.. Uma vergonha. Se os militares querem adquirir respeito do povo brasileiro, terá que se afastar desses ladrões, traficantes, corruptos, e “carregadores de malas” que aí estão. Que todo mundo viu, denúncias e mais denúncias, fotos, filmagens, contas na suíça, contas aqui, até pozinho no nariz certo parlamentar apareceu.. Tudo vergonhoso demais para ver. Agora, depois de tantos discursos demagogos e tantas falcatruas para manter o adversário preso injustamente vemos os representantes das nossas forças armadas na mesma fileira da foto desse trágico governo. Desculpem-me o desabafo, mas creio que muita gente está comigo, vergonha da classe política, vergonha da justiça desse país, vergonha do executivo e agora mais ainda, vergonha dos militares que estão nesse “grande acordo nacional”.
    Santo Jucá, que aliás, saiu e sairá sempre ileso. Viva o coronelismo paranauê! Para esses, governar um país é fácil, basta culpar um “inimigo imaginário”, fatiar e entregar para quem queira dar mais.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: