Fábio St Rios

Estudou Ciência da Computação, Engenharia Metalúrgica na UFF, Engenheiro de Software, Desenvolvedor, Programador, Hacketivista e Estudante de História na UniRio.

3 comentários em “JOVEM É AGREDIDO POR BOLSONARISTA EM LANCHONETE DE ITATIBA

  • 14/10/2018 em 12:22
    Permalink

    Discutir política com imbecis que nem sabe do passado histórico desse Brasil, que se informa através de fake-news nas redes, que procura alguém como líder para materializar suas psicoses… não dá… é o mesmo que levar uma cascavel como bichinho de estimação para seus filhos.
    Fico solidário com esse rapaz que representa mais uma vítima do fascismo que aflora no Brasil de hoje. Mas devemos cuidar da atenção para com pessoas cidadãs, com noção de direitos e inteligencia e com caráter ilibado que ainda esteja em dúvidas em quem votar. Pois os convictos, jamais mudarão suas idéias antes de cair no chão da realidade.
    É como Nietzsche disse:
    “…A maior inimiga da verdade não é a mentira, pois esta se dilui com o tempo. A maior inimiga da verdade é a CONVICÇÃO, mãe da alienação…”
    Aos convictos, deixe que o tempo lhes mostre a verdade, pois de nossa boca, por mais provas consistentes que temos, jamais mudará as idéias de quem já está com o copo cheio de veneno e não cabe nem mais uma gota de razão.

    Resposta
    • 14/10/2018 em 15:07
      Permalink

      Concordo em parte, mas psicólogo (as), se incluem nesse perfil ? Já está paulista demais para meu gosto,…e olhe que eu sou paulista ! Pior de tudo, é que o interior de São Paulo é pessimamente informado pelas televisões, rádios e jornais da região, que são aqueles que escolhem os candidatos que vão, “goela abaixo” dos eleitores nos municípios, e sempre se disse que era no Nordeste que haviam coronéis, e seus votos de “cabresto”. SÃO PAULO É UMA VERGONHA NACIONAL ! AGORA É HADDAD PRESIDENTE, E MANUELA VICE JÁ ! AGORA É CIVILIZAÇÃO CONTRA BARBÁRIE !

  • 14/10/2018 em 18:10
    Permalink

    O meu medo de Bolsonaro não é pelo que ele falou ou fala é muito mais pelo que não fala.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: