Fábio St Rios

Estudou Ciência da Computação, Engenharia Metalúrgica na UFF, Engenheiro de Software, Desenvolvedor, Programador, Hacketivista e Estudante de História na UniRio.

2 comentários em “DITADURA DA LAVA JATO: Paulo Henrique Amorim é processado por delegados da PF para inviabilizá-lo financeiramente.

  • 16/07/2018 em 20:21
    Permalink

    Um jornalista combativo, que combate de frente esta insegurança jurídica, política, policialesca e midiática que desequilibra o Brasil e compromete seriamente, a cada dia que passa, a nossa soberania. Paulo Henrique Amorim merece todo apoio de todos que, como ele, lutam para que o nosso país volte à sua vida normal nesses importantes setores e me somo a todos aqueles que, merecidamente, o apoiam.

    Resposta
  • 08/08/2018 em 19:23
    Permalink

    EU CONCORDO EM GÊNERO, NUMERO E GRAU COM TODAS AS ACUSAÇÕES QUE PHA, FAZ A ESTE GOVERNO E SEMPRE DEFENDENDO O NO EX-PRESIDENTE INÁCIO LULA DA SILVA, O QUE PHA QUE É UM BRASIL JUSTO PARA TODOS, UM PAÍS CORRETO COM UMA JUSTIÇA IMPARCIAL, QUE O DR. JUIZ SERGIO MORO ASSIM COMO O JUDICIÁRIO BRASILEIRO, TB SEJA IMPARCIAL E QUE DEIXE O POVO ESCOLHER POR QUEM ESCOLHER E NÃO A MÍDIA REDE GLOBO QUERER ENFIAR GOELA ABAIXO DOS BRASILEIROS ESSES INDOLENTES, ESSES GOLPISTAS E TOMARAM O BRASIL INDEFINIDAMENTE POR UM GOLPE FASCISTA E QUERENDO DE VEZ, ACABAR COM A VIDA DOS BRASILEIROS TIRANDO-NOS A ESPERANÇA E AS OPORTUNIDADES QUE NOSSO EX PRESIDENTE LULA SEMPRE NOS OFERECEU, ESSEA CORJA DE MARGINAL QUE ESTA GOVERNANDO O BRASIL ESTÁ CADA VEZ MAIS INCENTIVANDO OS MARGINAIS QUE ESTÃO ACABANDO COM O BRASIL POIS ELES SABEM QUE O BRASIL SÓ TEM JUSTIÇA PARA O EX PRESIDENTE LULA E PARA OS VERDADEIROS MARGINAIS E POLÍTICOS GOLPISTAS NÃO EXISTE LEIS. ESTE É UM BRASIL QUE EU NUNCA ESPEREI QUE CAÍSSE NAS NÃOS DE TANTOS VAGABUNDOS POLÍTICOS QUANTO OS VAGABUNDOS DE FAVELAS E MILICIAS. DECEPCIONOU-NOS TODO ESSE JOGO DE GOLPE. UM PAÍS GOVERNADO OS JUÍZES CORRUPTOS E UM PRESIDENTE GOLPISTA QUE NÃO TEM CREDIBILIDADE NENHUMA POIS E UM PRESIDENTE QUE NÃO É RECONHECIDAMENTE COMO UM PRESIDENTE QUE NÃO GANHOU NAS ELEIÇÕES DE 2014, SEM LEGITIMIDADE. UM PAÍS QUE PELO JEITO QUE VAI SERÁ UMA ELEIÇÃO EM 2018 COM PRESIDENTE ELEITO PELA MÍDIA E SERÁ FATALMENTE UM GOVERNO COMPLETAMENTE IMPOPULAR. SENDO SO MESMO NOSSO LULA SEMPRE O PRESIDENTE DO BRASIL.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: